Está muito enganado os que pensam que Dunga já está com os nomes dos jogadores que vão para a Copa da África no bolso do colete. Se depender dos grandes nomes que fazem o jornalismo esportivo do País, Dunga vai ter que rebolar e não é para levar Ronaldinho Gaúcho, não, mas sim, para levar o paraense Paulo Henrique Ganso para á Copa da África. O craque do Santos é,na opinião dos principais cronistas brasileiros, o atleta que falta na seleção de Dunga.
Em recente programa televisivo, os "craques" da crônica esportiva Márcio Guedes, Paulo Vinícius Coelho (PVC), Fernando Calazan, Paulo Soares e Juca Kfoury, sob o comando do "papa" José Trajano foram unânimes em afirmar que na Seleção Brasileira não tem nenhum jogador com as características de nosso Ganso. Kfoury insistiu que Dunga não pode perder a oportunidade de levar os dois maiores craques do Brasil no momento, Neimar e Ganso, mas principalmente o craque paraense. "Considero Paulo Henrique Ganso a maior revelação do futebol brasileiro dos últimos tempos e vejo que Dunga não pode deixar de levar este craque para a África. Ganso é novo, mas muitos atletas já foram para Copa mais jovens até que ele. Na seleção de Dunga não tem nehum atleta com as qualidades de Paulo Henrique Ganso, por isso defendo sua ida para a Copa", disse Kfoury, referendado por todos os seus colegas de programa.
Como já coloquei neste blog, Ganso é paraense, começou no futsal da Tuna, seu apelido era "Petrobras" e é, na verdade, o cérebro do Santos, a equipe que joga o futeol mais bonito do País, hoje. Fechamos com os cronistas do "Linha de Passe". Torcemos e apostamos em Ganso na África.
egua cara amidia paraense insiste em diser que ele era do paysandu e nao da tuna quero saber o que o pessoal da imprensa tem conytra a tuna e depois a midia brasileira diz que ele era da tuna luso brasileira de belém
ResponderExcluir