sexta-feira, 27 de março de 2015

Chegaram as novas cumbucas.



As novas cumbucas para a Feijoada da Náutica

Hoje recebi os novos modelos das cumbucas que serão utilizadas na feijoada em prol da Garagem Náutica que será realizada no dia 30 de Maio, no Salão Vermelho da Tuna Luso Brasileira.
Em ambas nota-se a criatividade do grande criativo escultor, que todo ano usa de sua inventividade, cada vez mais aprimorando sua arte nas cumbucas.
Os desenhos marajoaras estão bastante vs´´iveis, como tamb´´em e bem detalhado, o belo escudo da Tuna.
das 250 cartelas nossa pretensão é vender pelo menos 2000, mas tudo indica que chegaremos às 250. Até ontem, já estavam praticamente vendidas 105 cartelas, estando faltando ainda dois meses para a data da grande festa, o que quer dizer que temos 60 dias para vender 145 cartelas.
Cada pessoa que adquirir a cartela da feijoada, ganhará além da belíssima cumbuca, um adesivo para colocar no carro e um botton da Tuna. Terá também direito de participar dos sorteios que terão no dia e participar do show com música ao vivo.
Mas o mais importante de tudo é a colaboração dos participantes. Porque quem adquirir a cartela sabe que com certeza estará ajudando o esporte náutico, que é onde nossa querida Cruz de malta tem sua maior tradição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário