quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Analdo e Fininho: "vamos trazer a classificação

Na confraternização dos funcionários da Tuna Luso Brasileira, ontem, estive presente e conversei com vários jogadores, que participaram das brincadeiras que antecederam à viagem para Mãe do Rio. Era unânime o pensamento positivo de todos, também da Comissão Técnica, diretores e alguns Beneméritos e Conselheiros que se fizeram presentes. Na conversa com Analdo, o meio campista falou da disposição de seus companheiros em trazer a classificação da Tuna d interior. "Estamos focados nessa partida. tenho certeza que o grupo está focado para trazer a vitória. Todos estão bem, e se Deus quiser traremos a classificação", disse um Analdo  otimista, determinado e com um grande sentimento cruzmaltino. Já Fininho, tranquilo e ao mesmo tempo brincalhão, era só simpatia com torcedores e s colegas. "Vamos trazer a classificação, pode ter certeza, vamos brigar até o último minuto para sair com a vitória e expressiva", garantiu. O ex-meio campo Joacy, hoje treinador das categorias de base da Tuna, estava presente e disse: "Deus vai iluminar meu irmão ainda mais amanhã e ele vai ser um dos melhores da partida e fazendo os gols que a Tuna necessita". Joacy lembrou anda que muitas ve\zes o jogador passa por uma fase complicada, cria as jogadas mas o gol insiste em não sair "Mas amanhã com certeza eles sairão dos pés de nossos atacantes", reafirmou.+
O técnico Flávio Goiano e o gerente Zé Carlos, em uma mesa era só expectativa. "Estamos tranquilos. A partida será difícil mas vamos vencer. Temos é que torcer também por resultados importantes para n[os nas outras partidas", disse o "coach".
Por aqui o que se vê é um sentimento de alegria por onde se passa. Alguns tiram raça, dizem que está difícil. Mas o sentimento de vitória que aflora dos corações dos torcedores é forte e a massa cruzmaltina está confiante que a Tuna vai chegar entre os dois e na Segunda fase a equipe fará um bonito papel e ninguém se admire se este ao não der Águia na cabeça!.

Nenhum comentário:

Postar um comentário