segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Tuna vence Esmac de 3 a 1 e é campeã

A Emac não foi adversário para a Tuna na manhã de ontem, no Estádio do Souza. As menins cruzmaltinas, comandadas pela técnica Aline Costa venceram o time adversário por 3 a 1 e conquistaram o título de campeãs de 2013 de Futebol Feminino.  Os gols da Tuna foram assinalados Pri  (2) e Irlei, na segunda etapa. Letícia descontou para a Esmac nos descontos finais.
A equipe da Tuna Luso Feminina campeã de 2013 (Foto: Blog Cruzmaltino)
A campanha da Tuna foi uma das mais bonitas de todos os tempos, foi campeã invicta, tendo disputado sete partidas, vencido seis e empatado uma. A Águia teve um saldo de gols espetacular: fez 40 g9ols e sofreu apenas dois, com um saldo de 38 tentos positivos.
A Tuna ontem  foi superior durante toda a partida e mostrou na prática porque é hoje considerada uma das melhores equipes do Brasil. O coronel Antonio Carlos Nunes, presidente da FPF e um dos incentivadores do Campeonato de Futebol Feminino no Pará entregou o troféu de campeão de 2014 à capitã da Tuna Luso Brasileira, a zagueira Talita, que emocionada quase foi ás ç´[agrimas. 
A técnica Aline e o presidente da Tuna, Charles Tuma, também um dos incentivadores do futebol feminino, eram só alegria, como tamem os torcedores cru\maltinos que se fizeram presentes no duelo entre Tuna e Esmac, um clássico do futebol feminino pela qualidade e tradição das duas equipes.
Com a vitória a Tuna e  a Esmac estão classificadas pela a Copa do Brasil de 2014. A estréia da Lusa será no próximo dia 1º de Fevereiro, contra a equipe do Santana-AP, no Estádio Augusto Nunes, em Macapá, às 16 horas.
Ao final da partida torcedoras e jogadoras da Esmac tentaram agredir a equipe da Tuna, insatisfeitas com a derrota. A polícia interviu e evitou que as perdeodras tirassem o brilho da vitória cruzmaltina. É sempre assim quando a Tuna joga contra a Esmac e vence. O time da Escla Madre Celeste não aceita perder. principalmente para a Tuna, equipe bi campeã paraense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário