segunda-feira, 26 de maio de 2014

Mazola falastrão pode cair brevemente

Mazola Júnior já demonstrou, em sua temporada no Paysandu, que apesar de muito falastrão, tecnicamente é fraco e deixa muito a desejar.
Não vou nem relembrar a derrota para o Brasília, quando o Paysandu jogou mal e não soube vencer o time da capital federal, que apesar de bonzinho, não deveria ser um adversário para uma equipe com a história do bicolor paraense. 
Prefiro me ater aos resultados conseguidos na Série C, que a meu ver, deve ser o grande foco do time paraense, já que toda equipe sonha em chegar a uma série mais adiantada.
Em cinco partidas, o técnico bicolor venceu duas. Perdeu uma e empatou duas. Está com apenas oito pontos, em terceiro lugar, atrás de Botafogo (PB) que tem nove e do líder Fortaleza (CE), que está com 11 pontos em primeiro.
Ora dirão que o Brasileiro da Série C está apenas começando. Mas quem quer se classificar e ganhar uma vaga entre os quatro primeiro tem que começar bem. Quem começa estranhamente poupando jogadores para jogar uma partida três dias depois não quer bom futuro na difícil competição.
Penso que Mazola Júnior pelo que já mostrou -muito pouco!- e pelo que falou abertamente e não desdisse, vai "rodar" brevemente. O clima está pesado para ele e os dirigentes podem entender que isso pode refletir na equipe. Como parece que sua vaidade é maior que sua altura, tudo vai depender do resultado do próximo jogo contra o Remo, que decide o Segundo Turno do Parazão. Se não vencer, é só esperar a queda.

P.S.: essa história de chamar árbitro "disso e daquilo" fica bem para torcedor. Para dirigentes e técnicos, só com provas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário