segunda-feira, 30 de março de 2015

Regata: Tuna vence três primeiros lugares

Torcida com membros da Confraria prestigiou e viu...
... o double formado por Gabriel e Henrique vencer
A Tuna conseguiu três primeiros lugares na regata de ontem, a primeira das quatro que acontecerão este ano. Não foi o melhor dos resultados, esperávamos pelo menos quatro, mas os três primeiros, um segundo e um terceiro foram de bom tamanho.
O resultado nos deu o segundo lugar na regata e no Campeonato Paraense de Remos, pois, o Paysandu perderá quatro pontos de dois segundos lugares que ganhou irregularmente, baixando sua pontuação e deixando a Tuna em sua frente.
A luta é das mais árduas, mas mesmo com os parcos investimentos e com algumas carências, vamos levando e nosso objetivo é o primeiro ou no mínimo o segundo lugar este ano.
Já temos agendados para a Copa Norte e próxima regata alguns atletas que estarão começando, tanto masculinos como femininos.
A festa ontem  no Ver-o-Peso foi das mais bonitas. Muitos torcedores cruzmaltinos, membros da diretoria se fizeram presentes deixando bem claro que o apoio ao esporte náutico é de todos.
Vamos nos preparar para a Copa Norte e para a próxima regata. Amanhã a turma já volta para os treinamentos.
Nossos atletas, diretor técnico Lindão, diretoria náutica, diretoria do clube, colaboradores e todos os torcedores da gloriosa Tuna Luso Brasileira estão de parabéns. 
Tamos juntos pela valorização do esporte náutico, pelo respeito aos atletas paraenses.

Um comentário:

  1. Pode-se dizer que a Tuna conseguiu parcialmente seus objetivos. Em vista de não possuir ainda todos os meios que seriam necessários para ficar em primeiro lugar, os páreos vencidos e a participação no geral, foram positivos. Agora é procurar colocar o máximo de remadores que for possível nas próximas regatas e treinar muito. Creio que com mais apoio e patrocínio dá para a Tuna até sonhar em ser campeã. Com os recursos atuais acho ser difícil, pois penso que faltam mais alguns remadores. Tem que se reconhecer os esforços do grupo que está lutando para manter a Nautica da Tuna e também dos atletas. É preciso manter esta postura de luta e procurar sempre melhorar. Está de parabéns a Nautica tunante por tudo que conseguiu até agora. Márcio

    ResponderExcluir