quinta-feira, 7 de maio de 2015

Ainda temos cartelas. Adquira a sua!

As cumbucas já estão prontas só esperando o grande dia
Ainda temos canecas para a grande feijoada em prol da Garagem Náutica que estará acontecendo no próximo dia 30 de Maio, no Salão Vermelho da Tuna Luso Brasileira.
Segundo cálculos, ainda restam pelo menos 60 a serem vendidas e os cruzmaltinos e que gostam da Tuna e do esporte náutico podem adquirir através do telefone 99984-4013, com este escriba, e com os diretores náuticos Mário Mangas, em sua loja e Gerardo Monteiro. Também na Tuna Luso Brasileira, com o sr. Marcos Paulo que nos indicará os interessados.
A feijoada começará exatamente às 11 horas da manhã, e a equipe que trabalhará já está se organizando para os trabalhos, que obedecerão o mesmo sistema das feijoadas anteriores: entrega de cartela, recebimento de cumbuca e de ticket para sorteio de brindes.
A música fcará a cargo da Banda Ecléticos, que contará com a participação de cantoras e cantores convidados.
Os que adquirirem a cartela da feijoada ganharão, além da cumbuca personalizada, um adesivo da Tuna e um Botton, Poderão também participar da festa dançante que acontecerá por toda a tarde do Sábado, dia 30 de Maio.
É importante que todos ajudem adquirindo a cartela da feijoada.  A sobrevivência da Garagem Náutica depende do apoio de cruzmaltinos conscientes, que gostam deste esporte, que chegou em Belém no início do século passado e teve a Tuna Luso Brasileira como pioneira, a partir de 1906, tornando-se a Águia do Souza a grande campeã do Pará, considerada a Rainha do Mar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário