sexta-feira, 22 de maio de 2015

Tuna estréia Copa Norte com novos uniformes

Equipe da Tuna estréia novos uniformes amanhã
Já chegaram os macaquinhos que os atletas da Tuna Luso Brasileira usarão na Copa Norte e Nordeste de Remo, que acontecerá amanhã e domingo, na Baia do Guajará.
Foram confeccionados 30, em tecido lycra, com três medidas diferentes, P, M e G, sendo que a maioria, em torno de 14, foram tamanho  M.
Os macaquinhos foram feitos com um design onde predomina a cor verde, com a lateral, a gola e um detalhe na ombreira em vermelho.
Os 30 macaquinhos foram feitos graças ao apoio que recebemos de quatro empresas, que somaram em torno de 70 por cento do valor total com as pinturas. O restante nós da diretoria náutica completamos com o que arrecadamos dos nossos contribuintes.
As empresas que patrocinaram o macaquinho foram: V. França - Assessoria Contábil; Ney Veículos; CLIFISA- Clínica de Fisioterapia e Saúde e J M Veículos. 
A Tuna, assim, segue rigidamente o que a Confederação Brasileira de Remo coloca no Regulamento da Copa Norte que é a padronização dos uniforme e de propaganda de todas as equipes, ou seja: os atletas de uma equipe não podem usar uniforme diferente um do outro, tampouco qualquer indumentaria diferente, como boné. Tudo tem que ser padrão.
Os macaquinhos que foram entregues pela diretoria náutica ao técnico Lindão serão exclusivos para as competições. Os uniforme que serão usados em treinamento estão sendo providenciados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário