sexta-feira, 13 de outubro de 2017

TORCIDA FIEL SÓ A DA TUNA!

Domingo é dia de encontro de torcedores, todos loucos para ver a Tuna jogar e vencer. Todos lá!
Neste domingo, quando a Tuna Luso Brasileira faz sua estreia na Segunda Divisão do Campeonato Paraense de Futebol, a torcida cruzmaltina fará uma grande festa no Estádio Francisco Vasques.  Bandeiras e mais bandeiras, camisas das mais diversas versões da Águia do Souza farão um colorido espetacular, dando as boas vindas à nossa equipe que enfrentara sua primeira prova de resistência rumo à Elite do futebol, perante o Pedreira.
Torcidas organizadas, torcedores de diversas idades, incluindo crianças e antigos apaixonados, estarão com suas camisas e bandeiras vibrando pela Tuna, numa confraternização que só mesmo a Águia doo Souza consegue fazer.
Bandeiras e torcedores uniformizados no Souza
Essa é a Tuna. Uma torcida vibrante, fiel, que mesmo nas piores situações não abandona seu clube do coração. Pode estar em qualquer série, mas a fiel torcida cruzmaltina não baixa a cabeça. Vai sempre torcer, gritar, chorar cheia de paixão pelas cores da ´Águia.E o desfile de camisas É a coisa mais linda, mesmo porque, a camisa, com suas cores exuberantes da Bandeira de Portugal, o Branco, o Verde e o Vermelho, são sempre destacados em designers os mais variados e criativos. O emblema, sem dúvida o mais criativo e bonito do Estado e um dos mais lindos do mundo, aparece além das camisas, nas bandeiras, nos bonés e nas faixas que enfeitam normalmente todo o Estádio Francisco Vasques. Então está feita a convocação, foi dada a largada para o grande encontro de cruzmaltinos e torcedores de outras agremiações que também simpatizam e torcem pela volta da gloriosa Tuna Luso Brasileira, a mais antiga equipes de nosso Estado, uma das mais antigas do País e do mundo, e que possui realmente a torcida miais fiel do Pará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário