terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Flávio Goiano, exclusivo: "quero armar um grande time"

O Blog conversou, hoje, com exclusividade, com o treinador campeão Flávio Goiano (foto ao lado). O "Coach" cruzmaltino confirmou sua permanência e disse que acabara de conversar com Fininho, via telefone, e o meia amazonense falou do desejo de continuar na Tuna, " Aprendi a gostar da Tuna, que foi uma equipe que me valorizou e me deu todas as oportunidades", o meia falou para  Flávio. Fininho fez uma proposta que o treinador iria passar ao presidente Fabiano Bastos. Outro que fez proposta para permanecer no Souza  foi o zagueiro Charles, do Águia, um dos melhores da equipe tunante campeã  da Primeira Fase. A proposta de Charles seria também apresentada ao presidente Bastos.
Flávio adiantou ao Blog que parte dos jogadores que disputaram a Primeira Fase permanecerão na equipe. Japonez, Kleber, André Luís, Negreti, já acertaram a permanência. "Estamos em contato com alguns jogadores que poderão reforçar a equipe. Alguns já estão praticamente fechados como Rairo e Leandro, lateral e volante do Ananindeua. Também estamos conversando com Kanu, Leandro Cearense e Deo Curuçá. São jogadores valorosos e dependendo das propostas, poderão vestir a jaqueta cruzmaltina", disse Goiano. 
O treinador acredita que nem tudo está perdido com relação a Fininho e Charles. "São jogadores jovens, diferenciados e com certeza a pedida deles não é muito baixa. Pode até fugir da realidade da Tuna. Mas não é impossível aparecer um ou mais patrocinadores para ajudar o Clube nessas contratações. Se eles vierem é certeza de que a campanha da Tuna será uma das melhores", garante o treinador. Amanhã Fláviojá terá alguma posição sobre novos contratados.

Um comentário:

  1. Que bom que os representantes da Tuna acertaram com o competente técnico Flávio Goiano. Parabéns aos mentores que escolheram e vão continuar com o ex-jogador e já provado competente técnico e seus comandados. A Tuna já merecia isso.

    ResponderExcluir