sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Remo X Tuna: base da Lusa será o "Jacaré"

Lecheva foi inteligente para este primeiro jogo da Tuna em preparação para a Primeira Fase do Paraense de 2014. Como o adversário é o Clube do Remo, que vem treinando e com uma equipe base já há algum tempo, o "Coach" cruzmaltino vai utilizar quase toda a base do Paragominas, que por estar com salários atrasados e só voltará a jogar em Janeiro, liberou quase todos seus jogadores. Não se sabe se estes atletas que estarão à disposição de Lecheva para o encontro de hoje com o Remo, vestirão a camisa da Lusa para os jogos do Seletivo. Porém, já é válido entrar em campo para o teste de hoje com um  time base.
Dos que poderão jogar hoje contra o Remo quase todos já passaram pela Tuna, que infelizmente,parece que  ainda não será desta vez que mostrará um time renovado.
Cristóvan, Sam, Adriano Miranda, Pedrinho Mossoró, Paulo de Tárcio e o goleiro André Luis são velhos conhecidos da nação cruzmaltina.
Se a Tuna conseguir fazer algum tipo de contrato com eles, parabéns, porque são jogadores conhecidos e sabemos que a maioria tem condições de fazer um bom torneio seletivo.
Mas seria interessante que Lecheva lançasse alguns jogadores da base Lusa, comoPelezinhop, que j´[a está no clube há mais de dois anos e n]ão estréia como profissional. Pelezinho, mesmo ainda sendo de menor idade, é um valor que pode ser lapidado. Mas para isso é importante que comece logo a jogar entre os profissionais.
Para a partida de hoje contra o Remo, que este escriba particularmente acha equivocada, pois é perigoso para a Tuna que está sem jogar e até sem treinar com os jogadores oriundos do Paragominas, vamos torcer por um resultado que seja pelo menos satisfatório para o técnico Lecheva e os cruzmaltinos.
Mas insisto:o teste seria melhor cm ma equipe que tivesse omesmo nivel, embora tratando-se de um clássico, tudo pode acontecer. Até mesmo nos tunantes vencermos!

Um comentário:

  1. nem com time "alugado" essa tuna ganha, eu choro!!!!!

    ResponderExcluir