quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Tuna perde e se prepara para jogo em casa

Normal, a derrota do time feminino da Tuna Luso por 5 a 1 para o Adeco, ontem no Estádio do Morumbi, em São Paulo. O time luso brasileiro feminino é uma equipe de qualidade, com excelentes jogadoras, mas não podemos comparar a organização, o apoio, a preparação física e até a questão salarial de uma equipe do sul do país com uma do norte. Na Tuna, as jogadoras são amadoras, não recebem salários, enquanto as equipes femininas dos times paulistas, por exemplo, ganham excelentes salários.
O Adeco mesmo fez grandes contratações para o Campeonato Brasileiro. Investiu em jogadoras de outras equipes e até de outros estados, porque quer ganhar a competição.
A Tuna, apesar da derrota sofrida por um escore elástico, o que não estava nos planos da técnica Aline Costa nem das jogadoras, tem mais é que se reerguer, levantar a cabeça e se preparar para o próximo compromisso, entendendo que cada jogo é um jogo. Cada partida é uma história. 
A Águia com a derrota, caiu para o terceiro lugar no Grupo 5, com três pontos. Perde para o Adeco, que está em segundo lugar também com três pontos, no saldo de gols.
O próximo compromisso do time feminino da Águia do Souza será somente em 13 de Novembro, no Estádio Francisco Vasques, contra o São José, que está na liderança do Grupo 5 com seis pontos.
É levantar a cabeça, se unir ainda mais,  treinar, partir para as vitórias dentro de casa e fazer pontos fora. Força meninas. O apoio dos cruzmaltinos vocês sempre terão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário