sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Chapa "Novos tempos virão"

No próximo dia 13 a Tuna Luso Brasileira estará realizando eleições para renovação de sua diretoria para o Biênio 2014/2015.
Será uma das eleições mais concorridas dos últimos anos, já que três chapas foram inscritas, todas encabeçadas por sócios históricos da Tuna e por isso todos competentes e habilitados a ser o novo mandatário cruzmaltino nos próximos dois anos.
Este ano não estou em nenhuma chapa. Acontecimentos internos na Tuna que retardaram a montagem de uma chapa que poderia ser de consenso, me fizeram desistir e não tomar parte em nenhuma delas.
A Chapa do Mangas e Rito
Quero deixar claro que por não fazer parte de nenhuma das chapas, não estou em cima do muro, que não estou ao largo da história da Tuna nesta eleição. Como associado há exatos 31 anos, votarei democraticamente, mesmo porque fui um dos signatários do Estatuto que permite que todo associado, Remido ou Proprietário, tenham direito a votar legitimamente.
Mesmo não estando em nenhuma das chapas, tenho a minha preferida, aquela que acredito seja a mais coerente com o futuro do clube e que a meu ver tem pessoas que acredito que por serem realmente comprometidas com a história da Tuna Luso Brasileira, poderão trabalhar ao máximo para iniciar a salvação do nosso clube.
Todos os candidatos, tanto Charles Tuma, Raimundo Barata e Mário Mangas são pessoas que respeito muito e acredito que o que vencer trabalhará com o máximo empenho para o soerguimento da nossa Tuna.
Mas pela proximidade que tenho de Mário Mangas, grande companheiro e amigo da Confraria, e pelos muitos companheiros como João Rito,  Ismar Araújo, Jorge Luis, Miltoniel, Mangabeira e outros que compõem a diretoria, votarei na Chapa "Luso Brasileira - Novos tempos virão", a Chapa 1, e também recomendo o voto na citada Chapa, no sentido de que sua vitória significará um novo tempo para a nossa querida Tuna Luso Brasileira.

5 comentários:

  1. Miltoniel Sobral Santos6 de dezembro de 2013 às 14:58

    Prezado Marcos Moraes, obrigado por apoiar nossa chapa e, caso nosso grupo seja o escolhido para administrar o clube no biênio 2014/2015, acreditamos que você não deixará de compartilhar sua rica experiência administrativa com esse grupo do qual você sempre fez parte, independente de ser ou não candidato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Tônico, vou torcer que o grupo que tem Mangas e Rito, e que tem você como um dos excelentes nomes, vença e trabalhe para salvar nosso clube da situação em que se encontra.

      Excluir
  2. não está em nenhuma chapa pq ninguém o quis simples assim

    ResponderExcluir
  3. Eu só faço é sorrir de idiotas anônimos, rsrsrsrsrsr!!!

    ResponderExcluir
  4. O queima chapa queimou a chapa 1. Te benze meu caro

    ResponderExcluir