sexta-feira, 2 de maio de 2014

Chegaram as cumbucas em alto relevo

A beleza das cumbucas com a logo da Tuna em alto relevo
A feijoada em prol da Sede náutica já é um sucesso. Das 250 cartelas que fizemos, quase 200 estão vendidas. Com mais um pouco de trabalho, chegaremos aos nossos propósitos. A equipe está empenhada, todos colaborando com o trabalho de repassar e comprando a sua, o que é mais importante. 
Esta semana recebi já uma parte das cumbucas prontas. O belo detalhe do alto relevo realmente deu um toque especial ao trabalho, valorizando artísticamente as cumbucas.
Como planejamos desde o início, estão sendo feitos quatro modelos, uma maneira de atender aos que adquiriram mais de uma cumbuca e querem ficar com o objeto de lemrança.
Um aviso: as pessoas que por acaso adquiriram a cartela e não vão poder participar da feijoada (o que nós lamentamos, porque a festa promete ser linda) poderão entrar em contato com este escriba ou com a pessoa que lhe passou, que imediatamente lhe entregaremos a cumbuca. Pode ter certeza, que não podendo ir, a cumbuca está garantida. Mas é importante a presença de todos pois, repito, a festa tem tudo para ser muito bonita.

3 comentários: