segunda-feira, 5 de maio de 2014

Não à boataria! Tuna vai ter futebol!

Aviso aos navegantes e aos cruzmaltinos:

Diferente do que um conhecido cidadão anda apregoando pela cidade e até nas dependências do Clube, a Tuna não está licenciada nem vai se licenciar do futebol profissional por dois anos.. Ao contrário, já no mês de Junho e no mais tardar na segunda quinzena de Julho, após a Copa, a Águia do Souza estará com sua equipe profissional praticamente definida para disputar, a princípio, a Segundinha e logo depois a primeira Fase do Parazão 2015.
Temos que expurgar os boateiros inimigos da Tuna!
Na última reunião de diretoria, conversei longamente com o presidente Charles Tuma, com seu vice João Rodrigues e com o diretor de futebol, Raimundo Almeida, oportunidade em que todos garantiram que a equipe de futebol profissional estará pronta para disputar o Campeonato da Segunda Divisão "e com uma equipe competitiva, embora tenhamos consciência de que temos que ter o pé no chão", garante Charles.
É natural sempre alguns elementos que considero inimigos do clube plantarem notícias na Imprensa ou então difundir a boataria da maldade pela cidade, no intuito de lançar pessoas contra os dirigentes.
Teremos futebol e vamos, nós cruzmaltinos, nos unir para que seja feita uma equipe competitiva e pronta para vencer ou no mínimo ser a segunda colocada para ter direito a disputar o Parazão.
Tudo depende da diretopria, mas se estivermos juntos apoiando a coisa acontece. E com qualidade, porque nós cruzmaltinos não somos muitos, mas temos muita raça e amor ao nosso clube!

3 comentários:

  1. Não vai ter futebol..... vai ter a Piada de Volta kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. PIADA É POUCO O MAIS HILÁRIO É VER O CHORÃO AGORA QUERENDO SE ARVORAR NO FUTEBOL DA TUNA

    ResponderExcluir
  3. Tem gente que metia o pau na tuna e agora banca o salvador da patria. daqui a pouco vai pular para o futebol também

    ResponderExcluir