quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

BALANÇO DA GARAGEM NÁUTICA - MESES DE JUNHO A DEZEMBRO 2014

Como fizemos no Primeiro Semestre, quando mostramos nossos balanços mensais de Fevereiro até Maio,  estamos apresentando agora a nossa Prestação de Contas da Garagem Náutica de Junho a Dezembro 2014.
Foram sete meses de muito trabalho, mas também de muito sucesso. Com o apoio de nossos colaboradores, que são os companheiros da Confraria,  GBs, Beneméritos, torcedores do nosso gloriosos Clube e até de colaboradores que nunca vieram a Belém, mas que têm respeito e carinho pela Tuna conseguimos chegar até aqui quase zerado de dívidas.
Como todos poderão notar, nossa arrecadação é muito baixa, menos de mil reais mensais. Mas para nós é muito importante. Mostra o comprometimento do colaborador. Seu amor pelo clube, sua confiança no nosso trabalho. Quando um colaborador  nos dá uma quantia maior, ou quando criamos coragem e vamos a um Grande Benemérito ou Benemérito e ele nos ajuda, damos uma respirada melhor e assim vamos resolvendo os problemas. Já falamos para a Diretoria do Clube, se vier um apoio de lá, será muito bem vindo e com certeza nos ajudará em muito nos nosso projetos. 
Para quem não sabe, nossos atletas em suaa maioria são garotos humildes, precisam de passagens , alimentação e isso é custo para nós. Temos um gasto grande com o café da manhã deles e no planejamento de 2015 nossa proposta é ajudar a maioria nem que seja com o transporte. Afinal, sai de casa às 5 da manhã para treinar todos os dias não é fácil. E nossos atletas fazem isso.
E foi assim que conseguimos concluir dois banheiros, a Copa, pintura de uma parte interna do clube e ainda quitamos todas as dívidas com a Federação Paraense de Remo, fato que não acontecia, infelizmente, há alguns anos.
Quem quiser ver algum documento, tirar alguma dúvida, nós temos e teremos sempre em mãos para mostrar.  Tiramos várias cópias de tudo para entregar a cada colaborador um jogo completo da Prestação, como fizemos no primeiro semestre.
Agora só nos resta conclamar a todos que continuem nos ajudando, nos apoiando para que continuemos nessa empreitada, que é realmente muito difícil, mas que para nós é um grande prazer trabalhar pelo sucesso dela.
A todos os colaboradores, que são os Torcedores, Associados,  GBs. Beneméritos, Membros da Confraria, Diretoria da Tuna, amigos do Clube, nosso sincero muito obrigado. Sem o apoio de vocês nada seria possível. Valeu mesmo.

Marcos Moraes      -      Gerardo Monteiro    -    Mário Mangas.




BALANÇO DA GARAGEM NÁUTICA - MESES DE JUNHO A DEZEMBRO/2014



Nenhum comentário:

Postar um comentário