quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Fagner dando show em "Custe o que custar"





Posso até ser chato em muitas coisas, mas reconheço que sou campeão em chatice na questão música. Sou daqueles que gosta tanto de música (e cinema) que não curo qualquer música. Melhor dizendo: não sou dos que acham que cada música tem sua ocasião. A meu ver, música boa é boa sempre, qualquer hora.
Também não quero aqui dizer que a "minha" música é a melhor. basta ser melhor pra mim. Pronto.
Mas dentro da minha chatice musical aprendi a gostar muito pouco (e põe pouco) nisso de Roberto Carlos. Já tive até alguns "pegas" com gente que quero bem por causa disso. Tanto que hoje na minha coleção de mais de 600 discos em vinil e mais ou menos a mesma coisa em CD, não tenho unzinho sequer do "rei".
Mas tenho respeito por sua obra. Mesmo porque, se Roberto fosse tão ruim como eu já disse que ele era, não estaria com quase 60 anos de carreira e ainda empolgando multidões. Que o digam os que assistem seus shows e os amantes da Globo, onde ele tem cadeira cativa todos os anos!
O certo é que gosto e conheço pelo menos duas dezenas de músicas de Roberto.
Tipo "Todos estão surdos", a cafona mas sempre bonita "Detalhes", "Amada Amante", que meu pai gostava muito, e umas ouras outras poucas mas boas.
mas a que eu gosto mesmo, que ainda gravarei para ouvir sempre é "Custe o que custar". Não sei por que sou apaixonado por essa canção.
E só conheci a interpretação com Raimundo Fagner agora. Procurei e estou passando para vocês. É realmente linda (pelo menos para mim!). E a interpretação de Fagner, que tem uma voz inigualável, está perfeita. Curtam. Sintam a beleza desta música de Roberto Carlos na voz de Fagner; 

Nenhum comentário:

Postar um comentário