sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Dois jogos no domingo no Francisco Vasques

Meninas treinaram para "pegar" o São Francisco.
Fim de semana carregado de lazer e  futebol na Tuna Luso Brasileira. Pela manhã, a partir das 9h, a Águia enfrenta o Clube do Remo, no Estádio do Souza, em partida que o técnico Lecheva vai testar os jogadores que ele vem preparando para a largada na Primeira Fase do Paraense 2014. À tarde,no mesmo Francisco Vasques, a partir das 16 horas, as meninas do time de futebol feminino enfrentam o São Francisco da Bahia, no primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.
Para nós cruzmaltinos, carentes de futebol de nosso clube, será uma boa oportunidade de passar o domingo na sede da nossa Águia. Pela manhã vendo (e se possível vencendo!) o Remo e à tarde olhando nossas jogadoras contra o São Francisco.
Uma boa pedida, aliás pedida dupla. Vamos prestigiar, orque além dos duas partidas,  no intervalo do primeiro para o segundo jogo prestigiaremos o show de Paulinho Mururé, cruzmaltino dos bons que estará animando musicalmente o Salão Vermelho com seu som de música brasileira e paraense da melhor qualidade.
Todos lá!

8 comentários:

  1. olha o naipe desse treinamento.. qualidade de material e de local de treino... treino típico de time de várzea, não nega de que time estamos falando

    ResponderExcluir
  2. De fato, elas estão treinando em um lugar inadequado, isso é fato. O local é atrás das arquibancadas do estádio Francisco Vasques, usado para treinos auxiliares e que precisa ser melhorado. O profissional está usando o campo principal e por esse motivo as meninas sobram no espaço. Se treinando nesse espaço ruim elas já estão bem, imaginem se tivessem treinando em um local melhor! Mas valeu pela crítica, talvez a diretoria se manque e melhore as condições de treino das meninas.

    ResponderExcluir
  3. O comentário desse anônimo é maledicente,cheio de ódio e frustração. As meninas estão treinando no capo de areia porque o profissional, embora tardiamente, está se preparando para o Seletivo e ocupando o campo principal. É preciso ser mais sensível para entender uma situação dessas, e não expelir ódio e veneno nas palavras.

    ResponderExcluir
  4. não fui com ódio tão pouco frustração meu caro. Apenas falei a verdade doa a quem doer. Não quer ser criticado então o clube/time se comporte como time grande e chamado "a terceira força do futebol paraense", que eu penso não é há muuuito tempo.

    ResponderExcluir
  5. Acho engraçado esse anônimo que bate na Tuna, que sei que é um remista, deveria se mancar que o time dele também não tem série, e o Paysandu, o único da capital que tem, praticamente já voltou para a C. Portanto, tem que maneirar quando falar da Tuna.

    ResponderExcluir
  6. Quase tudo que o anônimo reclamante falou é verdade, e até acredito que seja mesmo, mas isso ele deveria postar diretamente lá no site oficial do clube ou falar pessoalmente ao titular do clube, quem sabe o presidente toma conhecimento e ouve o clamor do torcedor (ou do crítico). falar isso por aqui não vai resolver nada.

    ResponderExcluir
  7. Não precisa falar meu caro. Mais evidente do que as coisas estão impossível. Quem tem que usar da palavra são os sócios. Não sou tunante e não sou sócio. Mas o fato de não ser não me impede de criticar. É uma crítica construtiva, pois eu penso que pega muito mal um clube como a Tuna, disputando uma competição nacional, postar uma foto de como se fosse um time de pelada de bairro. Mas como disse, vocês torcedores da Tuna que devem se impor e exigir condições melhores para os atletas e sócios. Portar comentários na internet não surte muito efeito. Por que não falar ao conselho, imprensa, TV, etc. ?

    ResponderExcluir
  8. Tens razão anônimo reclamante, pega mal mesmo. Infelizmente o atual Conselho tunante não resolve nada. Só tem cartas marcadas.

    ResponderExcluir