quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Pobre de mim ( tunante!); pobre de nós!

;Tuna continua fazendo as coisas erradas, atropelando a realidade. Por que Levheva e a diretoria não garimpam pelos times que foram eliminados da Segundinha? Por que a diretoria perdeu jogadores prata da casa, como Paulo de Tarso e Rondineli, atletas que são bem conhecidos e que poderiam ajudar muito o clube, por não respeitar o acerto do "pacote" financeiro?
São perguntas que a maioria dos cruzmaltinos está fazendo praticamente às vésperas do início do Campeonato em sua fase primeira, que classificará apenas duas equipes.
Enquanto isso, a Imprensa noticia que chegaram alguns jogadores de fora, na certa de empresários, para testes. E jogadoras sem procedência, que ninguém conhece e em cima da hora. Imagino que não vai dar para Lecheva avaliar tais jogadores. Falta tempo. Teria que optar por atletas já conhecidos, pelo menos para aventurar que desse certo. Seria menos pior.
Analisando a situação, chego a conclusão que a Tuna ainda tem mais uma coisa contra si. O coronel Nunes, que poderia ajudar a Águia em alguma coisa, tipo colocando a maioria dos jogos do time no Souza, ou pelo menos as partidas mais dífíceis, deixando os adversários mais fracos para outros campos, ainda colocou na tabela, a meu ver, os três adversários mais complicados  na vida da Tuna, para jogos fora de casa, que são o Águia de Marabá, o Gavião e o Independente. São equipes que estão treinando já há algum tempo e com certeza vão vender caro a derrota dentro de seus domínios.
Acredito que o coronel não gostou nada do presidente tunante participar de chapa contra ele nas eleições na FPF, inclusive fazendo o lançamento da chapa dentro da Tuna e ainda realizando festa na sede do clube, num dia de domingo.
A sorte da Tuna está lançada. Não adianta mais se lamentar. É torcer e esperar a classificação, que sei se vir será muito suada. 
Bote suor nisso!

7 comentários:

  1. Até o Rondineli saiu ? deus do céu,esse ano vamos ter muita dor de cabeça.

    ResponderExcluir
  2. O homem não acerto o "pacote" e os cara se mandaram.

    ResponderExcluir
  3. SERÁ QUE A TUNA ESTÁ SENDO USADA AGORA COMO LABORATÓRIO PARA JOGADORES DE EMPRESÁRIOS? TOMARA QUE ESSA PSEUDO UNIÃO ENTRE O ATUAL PRESIDENTE DA TUNA E O EX DO PAPINHA, ALÉM DO EX EX BICOLOR NÃO AFUNDE DE VEZ O CLUBE. O CORONEL VEM COM TUDO CONTRA SEUS INIMIGOS E NÃO POUPARÁ A TUNA. TEMO QUE DEPOIS DESSA, CASO NÃO VENHA A CLASSIFICAÇÃO, O FUTEBOIL CRUZMALTINO ACABE DE VEZ. A NÃO SER QUE ENTRE UMA DIRETORIA BEM DIFERENTE DESSA QUE AGORA ESTÁ AFUNDANDO O CLUBE. DEUS QUEIRA QUE EU ESTEJA ERRADO.

    ResponderExcluir
  4. esse time/clube já morreu há muito tempo... ali não tem mais jeito. tanto quem está no poder quanto os que estão fora (que querem entrar e querem voltar) só querem holofotes e câmeras, mais nada..

    ResponderExcluir
  5. Não penso como esse anônimo das 10;06h. É bem provável que quem emiti tal tipo de opinião tenha muita raiva do clube, de alguém de lá ou é muito mal amado(a). Se não quer fazer parte do clube então que se exploda e vá pra bem longe. Ah! aproveita e leva a diretoria junta.

    ResponderExcluir
  6. Esse otário que falou mal da Tuna clube e time, deve ser mesmo mal amado e ainda por cima deve torcer pela mucura ou pela gata velha. Se desconfiar ainda é um frescolaite. Vai procurar tua turma bichona.

    ResponderExcluir