sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Presidente usa Tuna para reuniões políticas

O presidente da Tuna, mesmo em final de mandato, não toma consciência de sua responsabilidade com o clube. Ao que parece, o gestor tunante só pensa mesmo em holofotes, em ter seu nome em visibilidade, pois, com todos os problemas que o clube está passando, ele resolve sair candidato a vice presidente da FPF, desviando completamente o foco de suas responsabilidades atuais, como pagar salários atrasados a funcionários, contratar jogadores para classificar a equipe de futebol para o Parazão e dar uma melhor assistência às atletas do futebol feminino, que com muito raça, empenho e pouco apoio da diretoria, conseguiram a classificação para a próxima fase.
Ontem, a chapa oposicionista à FPF que tem o ex-presidente do Paysandu, Luiz Omar Pinheiro como presidente e o atual gestor tunante como vice, reuniu na Boate da Tuna. É mais um lapso do presidente do clube luso brasileiro. Ele não deveria colocar a Tuna numa saia justa dessas. Nem mesmo que o local fosse alugado, que não se sabe se foi. Ele, como candidato ^`a entidade máxima de nosso futebol, deveria, eticamente, escolher um local que não fosse um clube que vota nas eleições.
Vale lembrar, que o presidente cruzmaltino, que hoje parece brigado com o titular da FPF, há dois anos levou o coronel  para o Conselho Deliberativo da Tuna, por ele ter garantido seu voto e apoio á sua chapa. Quer dizer, ele faz uma salada russa com seus sonhos políticos e nisso vai envolvendo a Tuna e o nome centenário da Águia do Souza.
Não é a primeira vez que o presidente da Tuna contraria o Estatuto cruzmaltino, que em um de seus artigos proíbe reuniões políticas na sede do clube. O "capa preta" do PPS, seu partido, deputado Arnaldo Jordy, fez várias reuniões na Tuna e nunca se soube se o parlamentar pagou alguma coisa pelo espaço.
Sobre Jordy, o presidente da Tuna o colocou também no Conselho Deliberativo, na época dizendo que o parlamentar iria arranjar verba para a Tuna e outros lari lari. Na realidade, Jordy nunca participou de uma reunião no Condel, como também nunca arrumou nem um centavo para a Tuna.

4 comentários:

  1. Se ele que ir para a fpf, que vá pois assim ficará bem longe da tuna. Só espero que ele não transforme a castigada tuna num paisandu B. O Tourinho já estava por lá, agora chegou o técnico (esse é bom), só falta botar o Louro com diretor de futebol e o ex do paisandu como gerente. O time ficará completo mano!

    ResponderExcluir
  2. Será que os usuários do evento pagaram pelo uso da sede da Tuna? Quem poderia prestar contas disso?

    ResponderExcluir
  3. Ele sempre torceu e foi ligado ao Paiysandu. Agora mesmo, como bem falou o anônimo, ele levou o Gleissinho, o Lecheva, já havia levado o Tourinho eé ´perigoso levar o Louro mesmo. Quem duvida?

    ResponderExcluir
  4. E os salários dos funcionários, como estão? Certamente estão atrasados, mas o que vimos no campo domingo foi o pessoal do remo vendendo cerveja e levantando fundos pra investir no time deles.
    Cede a sede do clube para diversos encontros, sejam partidários, para lançamento de chapa da fpf, etc. O que interessa mesmo, neca-neca, só lari-lari. Legislar em causa própria não póódeeeee!!!!

    ResponderExcluir