quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Tuna ganha o Pinheirense de virada: 2 a 1

Com gols de Helaine e Priscila de virada, a Tuna Luso Brasileira venceu na tarde de hoje o Pinheirense por 2 a 1, no Estádio Francisco Vasques, o Souza. Com a vitória, a Tuna prossegue na liderança do Campeonato Brasileiro Feminino, com 9 pontos, e com todas as chances de se classificar.
A Tuna começou bem o jogo, mas a equipe de Icoaraci estava bem postada e conseguiu fazer o primeiro gol, placar que terminou o primeiro tempo.
No intervalo para a segunda etapa, a técnica Aline Costa  conversou com o grupo e mostrou,  através de uma preleção, a importância de vencer o jogo. "Estamos em nosso campo, temos que vencer, quero gols no segundo tempo", disse Aline às suas jogadoras.
A Tuna voltou mais ligada no jogo e conseguiu marcar o gol de empate com Helaine e daí em diante passou a dominar a partida. A atacante Priscila, artilheira da equipe, foi quem fez o gol que deu a vitória à Águia do Souza.

Um comentário:

  1. Parabéns meu amigo querido. O esporte precisa de gente vibrante e coerente como você.E falando em futebol. Sempre fui desafiada pelo Ronaldo Bandeira a escrever textos no tema e sempre me esquivava. Ocorreu-me portanto que não poderia discorrer apenas sobre os fundamentos e técnicas, mas sobre a visão feminina de quem assiste. Assim saiu um texto que espero que você aprecie.Bjos. Obrigada. http://www.pa24hsdigital.com.br/materia_opniao.php?post=8111

    ResponderExcluir