quarta-feira, 28 de maio de 2014

Júlio César pode perder a posição de titular

Que os anjos ouçam Júlio César, goleiro titular da Seleção de Felipão e façam com que ele vá para a reserva de qualquer um dos outros dois goleiros. No primeiro treinamento da Seleção com bola, os goleiros foram muito acionados e mostraram que a briga entre os três vai ser boa. Todos foram  bastante empenhados, mas foi Júlio César, o preferido de Luis Felipe Scolari, quem praticamente reconheceu que se for feito justiça, ficará no banco, na reserva de Jefferson ou de Victor, os outros dois goleiros convocados pelo técnico Felipão.
Júlio César: muita pose e pouca bola
Júlio é consciente de que Jefferson e Victos são bem superiores a ele, tanto em forma física como técnica, e ainda por cima bem mais jovens. E sabe que sua titularidade se deve à amizade com Scolari, que arrogantemente deu-lhe a camisa principal desde o ano passado, quando garantiu que "ele iria para a Copa nem que fosse para passear".
Para os brasileiros que conhecem os limites do goleiro Júlio César, ainda existe a esperança de que Jefferson ou Victor ganhem a camisa principal da Seleção Brasileira.
"Para ser sincero não me sinto titular. Estou ao lado de dois grandes goleiros, ambos com total condição de ser titular da Seleção", declarou o goleiro, que não é titular nem na modesta equipe em que joga, o Toronto FC, da Major League Soccer norte-americana.
Júlio César está na sua terceira Copa, completa em Julho próximo 35 anos, e já há algum tempo está fora de forma, por isso jogando em equipes modestas.

2 comentários:

  1. E o Felipao q e arrogante ???

    Da uma olhada no perfil dos goleiros e compara suas historias no futebol, JC e o melhor que ja tivemos, falhou na copa bem verdade, mas nao foi sua falha q determinou nossa eliminacao, alias ele coleciona excelente partidas pelo Brasil

    ResponderExcluir
  2. JC foi p Inglaterra por opcao, por nao abrir mao do seu alto contrato, pq assim como o senhor, ele nao e maluco e nao rasga dinheiro, teve o interesse de varios gigante europeus. JC vai nos dar essa copa, pode anotar

    ResponderExcluir