quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

AÉCIO DESMENTE SÈRGIO GUERRA

O playboy Aécio Neves, em um de seus momentos indóceis, resolveu atacar a ministra da casa civil Dilma Roussef, desdizendo o que Sérgio Guerra, presidente do PSDB, seu partido, declarou à facista revista Veja. Como já coloquei neste blog, Sérgio Guerra disse à Veja, em outras palavras ..."que os aeroportos estão na iminência de um novo apagão e a infraestrutura de transportes, como os aeroportos, foi entregue a políticos e a grupos de pressão. Isso é o PAC na realidade, e nós vamos acabar como ele".
Aécio, que deveria ter conhecimento do que o presidente de seu partido fala, e também ter lembrado à Guerra que o apagão ocorreu no governo de FHC,e que com Lula não tem apagão,preferiu vomitar que Dilma estava com "um discurso com componente eleitoral e que não correspondia à verdade". Talvez o mineirinho, preocupado com as boates que sempre frequenta a partir das quartas feiras, tenha esquecido de ler a revista onde Guerra fez suas declarações. Ou então tem posição contrária ao que o presidente de seu Partido assegurou que vai acabar, que é o PAC.
Já defenestrado de seu sonho de disputar o Planalto, o neto de Tancredo agora vive, além das noitadas de porre nas boates do Rio de Janeiro, a atacar a todos, até de seu partido, na esperança de ainda existir uma reviravolta e ele ser o preferido do PSDB para a disputa com o PT. Só que, mais tranquilo e reconhecendo a real mudança que Lula fez no País, o vampiro Serra diz que é o candidato e não abre, embora esteja literalmente atolado na chuvarada que banha São Paulo que ele não preparou.
Inclusive tem falado que quer FHC longe da campanha,porque já sentiu que o mesmo fala o que não deve e torce contra. Agora só falta ele pedir, também, o afastamento do mineiro.

2 comentários:

  1. Marcos
    O seu Blog é o maximo
    Voce é o maior sucesso com 3 seguidores. Meus paranbens pelo sucesso do Blog
    .
    Continue assim que virei sempre visita-lo e te dar um breve apoio para nao morrer de solidao
    Ou nao é verdade o que digo ?
    JBCanabrava

    ResponderExcluir
  2. Aí, camarada dacana, não estou muito preocupado com quantidade. O importante é a qualidade. Quanto a solidão decantada pelo mancebo, devo dizer-lhe que, no caso, o óbvio não é ululante.Gracias.

    ResponderExcluir