terça-feira, 12 de janeiro de 2010

ARRUDA,O CARA DE PAU

O governador de Brasília é mesmo incorrigível. Aliás, não ele só, todos que fazem parte de seu governo e os deputados que o acobertam na Câmar Legislativa do Distrito Federal. Com dinheiro na meia, na cueca os desavergonhados deputados agora acham-se com moral para julgar o chefe deles, o Arrudão, o governador que pegou sua parte e, depois de um sorriso cínico, falou: "ótimo".
É bom sempre lembrar, que Brasília sempre foi assim. Cristóvão Buarque, que após mudar-se para o PDT passou a falar dos seus ex-companheiros e cuspir no prato que comeu a vida toda; Joaquim Roriz, governador trambiqueiro que trabalhou seus dois mandatos superfaturando obras e Paulo Octávio, que se acha dono de Brasília, é vice de Arruda e deveria ser punido também porque com certeza mordeu a isca do verdadeiro mensalão que dominou o DF no final do ano.
O Brasil que queremos para nós e para nossos filhos não pode ver esse crime hediondo acontecer sem punição. Os mensaleiros do DF, chefiados pelo cara de pau José Roberto Arruda, devem tomar o rumo da Papuda, o presídio de Brasília. Os brasilienses e o povo brasileiro com certeza vai agradecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário