quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

IMPEACHMENT, NELE!

O DEM, partido coligado ao PSDB,já estava comemorando a possibilidade de Arruda e seus asseclas ficarem no poder no Distrito Federal, qaundo foram surpreendidos com a decisão do juiz Vinícius Santos, que analisou e optou pelo afastamento dos deputados que pretendiam "julgar" Arrudão.
Segundo o juiz Vinícius, "a participação de alguém em investigação, em procedimento onde se apuram fatos relacionados à sua pessoa, fere as mais elementares regras da razão". E os deputados do DF, em sua maioria, estão envolvidos com a maracutaia, pois levaram dinheiro na cueca, nas meias e até no sutiã.
O Tribunal de Justiça, na segunda-feira, também determinou o afastamento do presidente da Câmara legislativa do DF, deputado Leonardo Prudente, que cometeu a imprudência de se licenciar em dezembro, alegando problemas médicos, para voltar em janeiro e absolver Arruda. Em seu lugar assume o petista Cabo Patrício e para o julgamento do governador corrupto serão convocados suplentes de deputados de Brasília.
A população da capital federal, que já se considera vitoriosa com a decisão de José Roberto Arruda em não disputar a reeleição, agora torce para que ele sofra o impeachment ou, no mínimo, como fez no episódio do painel de votação, renuncie. O povo de Brasília, sensibilizado, agradece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário