terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

DIREITA EM POLVOROSA

Calma, calma, gente. Os conservadores, reacionários estão tremendo, o que já se esperava neste 2010. É que agora todos os meses vai sair uma ou mais pesquisas e o presidente Lula está demais! Nem mesmo a pressão alta evitou que ele deslanchasse mais uma vez aumentando sua popularidade e levando a tiracolo a companheira Dilma Roussef. Lula já chega quase a 82 por cento de apoio popular e Dilma já está no empate técnico com o governador da pobre alagada São Paulo.
Lula já deixou bem claro que não vai parar seu ritmo de trabalho, porque seu compromisso com o povo brasileiro é levar em frente sua jornada. "Tudo bem, vou parar com as cigarrilhas e procurar comer na hora certa, mas quanto a diminuir o ritmo de trabalho, lamentavelmente não posso fazer isso. O povo quer mais obras do PAC, quer ver o presidente trabalhando e eu vou continuar", falou sorridente ontem o presidente Lula, depois de vibrar domingo com a vitória de seu time, o Corintians.
Lula vibrou com a subida de mais de 6 pontos de Dilma e comentou com assessores que o Brasil precisa de pessoas comprometidas com os projetos sociais que elevam a vida dos trabalhadores. "Aqueles que torceram contra, que deram muxoxo com nossa eleição estão vendo a realidade deste novo Brasil, com um povo mais feliz, porque está vendo que com trabalho se consegue chegar lá", completou Lula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário