segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

JUÍZES DE FUTEBOLCONTINUAM FAZENDO 'DAS SUAS'

A incompetência de nossos árbitros, que sempre "erram" a favor dos grandes, está dando uma nota negativa ao Campeonato Paraense. Por não ter feito um time sequer competitivo, contratando uma grande quantidade de jogadores sem nenhuma qualificação e um treinador mais perdido que cego em tiroteio o time da Curuzu a cada partida que passa envergonha mais sua imensa torcida, que não entende o que está se passando,principalmente porque ninguém consegue explicar.
E as coisas vão acontecendo de mal a pior a cada jogo. Em uma partida o Paysandu empata com apoio do juiz no final do jogo. Na outra, vence também com a ajudinha do ábitro,também no final do jogo.De repente, empata mais uma, com um pênalte duvidoso no final do jogo e ontem empata com a ajuda providencial do despreparado "árbitro" Joelson Silva, que deveria receber uma punição por cometer tamanho "erro"(?), que atrapalhou completamente a vida do Cametá. E o pior disso tudo é que parte da crônica esportiva parece que cegou de vez,porque quando fala alguma coisa diz: "eu não vi falta" ou: "acho que o juiz errou", ou seja não mostra que os juízes estão errando cada vez mais e sempre contra os pequenos, parecendo estar em comum acordo com os tais erros e "otras cositas mas" que acontecem a olho nu nas arbitragens do Parazão.
Confesso minha decepção porque esta situação perdura e sempre os beneficiados são os dois -Remo e Paysandu-, embora esse ano a "ajuda" venha acontecendo só para as bandas da Curuzu.
Tem um dito popular que diz "o pior cego é aquele que não quer ver", muito bom para os dirigentes e torcedores do Paysandu, porque com um time que não ofende a ninguém de fraco, com um sistema tático que nem o "treinador" sabe explicar qual é,a equipe da Curuzu vai empurrando com a barriga e do jeito que vai poderá até ganhar o título, porque em futebol não se pode duvidar de nada. Mas com certeza se isso acontecer será com uma enorme ajuda dos juízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário