quarta-feira, 1 de outubro de 2014

A glória de ser tunante!

Nossa gloriosa bandeira tem que ser sempre respeitada
Como ex-presidente, diretor e, principalmente, torcedor da Tuna Luso Brasileira me acho com o direito e dever de sempre que puder ajudar meu clube, em qualquer área. E faço sempre isso, quem me conhece sabe. Nunca fiz isso (e jamais farei!) para aparecer, que não de meu feitio. Faço pelo amor que tenho pelo meu clube.
Por isso não vou deixar jamais de ajudar, apoiar e, principalmente, torcer, seja qual for a disputa, a modalidade esportiva ou a série que a Tuna esteja disputando.
Os que acham que não se deve apoiar diretoria quando se vê um possível erro de decisão, a meu ver estão equivocados. Mas sempre vou respeitar qualquer decisão.
No episódio da contratação do Fininho, quando um grupo de verdadeiros cruzmaltinos se manifestou a favor da vinda do jogador, achei que era justo e que o atleta seria significativo para o clube.
Quem achar que os que tomaram a frente da ação, como eu, por exemplo, agiram errado, "porque o assunto é de outra alçada", que me desculpe, mas ninguém se intrometeu em nada, o que seria feito era apenas uma manifestação de apoio, de ajuda (como já fizemos na contratação do Samuel Cândido, que não tinha nada a ver com a ATAT, como muitos falaram), com o único interesse de ajudar nossa querida Tuna.
Quem é apaixonado por um clube, principalmente pelo time de futebol, sabe o que é sofrer, como estão agora sofrendo os amigos torcedores de Remo e Paysandu, sabendo que as chances de ambos subirem para a Série C e B são remotíssimas. Dói, mano. Dói pra caramba!
E eu digo sempre: ninguém é obrigado a apoiar financeiramente qualquer projeto ou ideia que um cruzmaltino tenha e nos repasse. Apóia e ajuda quem quer e quem pode. Só em torcer pela querida Tuna para nós já é suficiente, pois como somos poucos, unidos sempre seremos mais fortes.
Eu e os verdadeiros cruzmaltinos estaremos sempre juntos para ajudar e apoiar nossa gloriosa equipe. Na hora da crítica também estaremos sempre juntos para discutir e encontrar o melhor para nosso clube. E
Mas que fique bem claro: na hora de apoiar, podem ter certeza,  estaremos mais juntos ainda.
Porque a Tuna somos nós. Nós somos a Tuna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário