sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Situação do time de futebol da Tuna é difícil. Só todos nós juntos para resolver!

Com a onda de jogadores que estão ameaçando debandar do clube, por falta de comprometimento assumido pelo Executivo com eles, a diretoria da Tuna Luso Brasileira já pensa em dissolver o acordo com o sr. Fred Carvalho, que ora se encontra fora do Estado resolvendo problemas particulares.
Como é sabido por todos que acompanham o noticiário esportivo, alguns jogadores da Tuna já denunciaram problemas de salários no clube, o que, segundo a diretoria executiva, é de responsabilidade do sr. Fred carvalho. Um deles, o meia atacante Fabrício, um dos mais importantes do elenco da Águia, que fala-se é jogador de Fred Carvalho, falou ontem à uma emissora de rádio que não vai mais vestir a camisa da Tuna na Primeira Fase do Parazão.
Como Fabrício, existem outros atletas que estão insatisfeitos com o tratamento dispensado elo executivo.
Hoje, o diretor financeiro da Tuna, em conversa com este escriba, falou que a própria Tuna está resolvendo alguns problemas com jogadores, uma vez que com a aproximação do início do Parazão, não pode ficar esperando o executivo decidir o que já era para ter sido feito há algum tempo.
Hoje, a Tuna pode ser considerada uma das equipes mais fracas desta Primeira Fase, uma vez que foi a única que até o momento não contratou ninguém e, aco contrário, perdeu algumas peças de seu já reduzido grupo de atletas.
Também a questão do nome do técnico da equipe, até o presente, nada foi decidido. A história de Cacaio, noticiada por emissoras e pela Imprensa escrita,  era notícia plantada e não deu em nada.
Com a dificuldade visível, grupos de cruzmaltinos se organizam no sentido de passar a ajudar a Tuna na contratação urgente de reforços e de um técnico local para essa difícil missão que é a classificação nessa Primeira Fase do Parazão, que já se inicia no próximo dia 9.
Para todas as decisões, os dirigentes aguardam a chegada de Fred Carvalho, para uma conversa definitiva. Possivelmente, Fred, que chegará no início da semana, poderá até ter seu contrato com a Tuna desfeito. É importante aguardar, mas é certo que dentro de poucos dias teremos muitas novidades no futebol da Águia do Souza.
Já especula-se até mesmo a volta do técnico Zé Carlos ou de um outro profissional que tenha afinidade com a Tuna e que não seja muito oneroso para o clube.
O importante é que todas as decisões sejam tomadas a tempo da formação da equipe, uma vez que hoje a Tuna não tem um elenco apto para as disputas, nem em número nem em qualidade, necessitando urgente de várias peças para poder fazer uma campanha decente, e com isso conseguir o sonho de todos os cruzmaltinos, que é a classificação.
É importante que todos os cruzmaltinos que tenham uma média, boa ou excelente condição econômica esteja preparado para ajudar o clube de futebol nas contratações nessa hora difícil. 
Vamos todos arregaçar as mangas e mostrar que somos poucos mas somos unidos. E prontos para não deixar, nessa hora difícil, a peteca cair.
Avante, Cruzmaltinos. Vamos todos juntos lutar pela nossa Águia!

3 comentários:

  1. Essa é a verdadeira tuna.. bagunça, fogueira de vaidades e AMADORISMO PURO.. Cantaram a pedra dizendo que o Executivo de futebol era empresário de futebol do PSC e está aí a prova.. Time sem credibilidade..Essa é a Tuna que todos nós (infelizmente) todos nós conhecemos!

    ResponderExcluir
  2. Escutando a Radio Clube na hora do almoço ouvi uma, que se for verdade prova que a Tuna é uma bagunça generalizada. Segundo um comentarista (Rui Guimarães), ele recebeu a denúncia do pai de um aluno da escolhinha. A denúncia diz que uma mulher baixinha e de cabelos curtos falou para este pai de aluno para levar o filho dele para treinar na ESMAC pois lá era melhor. Penso que seria bom a diretoria da Tuna checar essa GRAVE DENÚNCIA.
    Cada dia que passa, cada estória que ouço, e cada coisa que presencio, me convenço que a Tuna deve encerrar seu (fraco) futebol. Já ouvi essa expressão e é a mais pura verdade: A Tuna deve acabar com seu futebol antes que o seu futebol acabe com a Tuna.

    ResponderExcluir
  3. Por que você não se identifica? Acho que que deve se identificar. Tem medo?
    Márcio

    ResponderExcluir