sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Executivo é demitido e novos dirigentes assumem o futebol da Tuna

Reunida ontem à tarde e dando sequência hoje na hora do almoço, a diretoria da Tuna Luso Brasileira decidiu pela saída do Executivo de futebol, sr. Fred Carvalho, do comando do futebol profissional Cruzmaltino.
Na sequência da reunião, os dirigente da Águia do Souza optaram por uma decisão rápida e que resolvesse, pelo menos é o que se espera, a situação da equipe de futebol que estreará já na próxima semana contra o Gavião Kyikatejê, em marabá.
Assim, a partir de hoje, os novos comandantes do futebol profissional da Tuna Luso Brasileira são Jesus Sena, Rosivaldo Silva,  Alex Feio, Ivanildo Cardoso e Evaldo Silva e Raimundo Barata, que através de seus grupos de trabalho,  implementarão toda a sistemática da equipe de futebol da Tuna na primeira Fase do Parazão e, se conseguir a classificação,  por todo o Campeonato de 2015.
À equipe de dirigentes estarão unidos os diretores da Tuna Charles Tuma, Augusto Monteiro e o representante do clube na FPF Fernando Chipelo.
Os novos dirigentes do futebol da Tuna já começaram a agir desde hoje à tarde, e já fecharam com o técnico Charles Guerreiro  e praticamente já acertaram a vinda de alguns jogadores para complementar o elenco, já que alguns atletas que disputaram a Segundinha deixaram o clube.
Já está praticamente certa a vinda de um goleiro, podendo ser Fabiano, do Remo, além de Alex Ruan e até mesmo o atacante Val Barreto.
A solução, a meu ver, não é das melhores, mesmo porque esse tipo de gerenciamento teria que ser estudado e melhor avaliado pelos dirigentes. Mas para a situação em que a Tuna ficou depois que o Executivo de futebol passou pelo clube, com salários e encargos sociais atrasados, é a mais sensata.
Os  novos dirigentes trabalharão, a partir de agora, a saúde financeira do time de futebol, como as contratações, pagamentos de salários, encargos sociais e outras questões como organização das viagens, alimentação e até acomodação de novos atletas.
Hoje à tarde, o novo técnico Charles Guerreiro já se apresentou e fez um leve treino com os jogadores e já deixou claro que quer um plantel com no máximo 26 jogadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário