quinta-feira, 6 de setembro de 2018

EDUARDO RAMOS E VIOLA

A historia de que Eduardo Ramos viria para a Tuna está rolando há mais de uma semana na imprensa esportiva. Gente já me parou na rua e garantiu que ele estava para chegar e o contrato já estava assinado. Mas, ao que parece, até o presente não vingou. E acredito que não vingará.
Conheço a história de Eduardo Ramos no futebol paraense e a meu ver, pelo talento que tem,  seria uma grande aquisição para a nossa lusa. Mas para o sucesso da empreitada temos que ver várias questões, dentre elas uma muito importante: quem vai pagar os salários de Ramos? Com certeza, os salários serão muito altos e bem fora dos padrões da Tuna. E, penso, que a Águia não tem um orçamento que lhe permita pagar salários muito altos, além do mais, bem diferentes do dos atletas que estão hoje envergando a camisa cruzmaltina.
Quem acompanha a história da Tuna luso Brasileira deve lembrar quando um gaiato, querendo aparecer, soltou na imprensa que a Tuna iria trazer para seu elenco o jogador Viola. Na época, Viola já era bem veterano mas mas não deixava de ser um nome que poderia levar muitos torcedores para o estádio. 
Quando li a noticia com uma fotomontagem de Viola com a camisa da Tuna na primeira página de uma tabloide esportivo, ri e depois fiquei chateado, pois com certeza não daria certo, já que essas coisas têm que ser bem planejadas e por quem conhece, quem é da área. Final da história: tudo balela. Viola ao que parece não havia nem sequer sido sondado.
Com relação a Eduardo Ramos não posso falar se é "chute" ou se alguém está novamente querendo aparecer.
Para não falar muito e depois ter que me desculpar, acho melhor esperar e a la São Tomé, ver para crer.
Mas podem anotar e, se quiserem, passar adiante: não acredito, principalmente quando a noticia "valendo" partiu  de um conhecido repórter remista, que quando fala sobre a Tuna é desconfiável.

Um comentário:

  1. Estive nesse último domingo, dia 09 de setembro no Souza para ver o amistoso contra o Pinheirense. Conversei com alguns tunantes, inclusive membros da diretoria e realmente não há certeza da contratação, porém há ainda alguma esperança de que haja algum patrocinador que banque a contratação, pois a diretoria da Tuna não dispõe dos recursos necessários para o pagamento do alto salário pedido pelo jogador. E se o jogador vier provavelmente só para a segunda divisão. Vamos ver se ele vem ou não pelo menos para segunda divisão.

    ResponderExcluir