quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Bom pressentimento na estréia da Tuna

Torcida promete encher o Souza
Não sei explicar bem o porquê,  mas estou botando muita fé nesse time de futebol da Tuna que vai estrear domingo, pela Segunda Divisão. Pode até ser ansiedade, vontade de ver o time jogando valendo ponto, sei lá o que, mas a verdade é que vejo o time como valente, competente e com grandes chances de vencer esse campeonato-torneio.
Tenho sempre conversado com o técnico Zé Carlos e com alguns jogadores e eles têm demonstrado que, apesar das muitas dificuldades -o que já é normal na Tuna!- todos estão empenhado em vencer e fazer a Tuna subir. Isso é que é importante.
Terça-feira, tomei conhecimento, através do diretor de futebol Joaquim Almeida e do vice presidente João Rodrigues, que a situação do jogador Ângelo já está resolvida. O atleta estava com perigo de não estrear por causa de sua transferência que ainda não havia sido feita. "Fizemos na sexta-feira", disse João. Ângelo é um dos bons valores do grupo de Zé Carlos.
Foi fechado em reunião que os que forem ao Estádio do Souza, após a partida, poderão visitar a Tuna,  embora não sejam sócios. Como foi uma decisão de diretoria, votada e a maioria ganhou, tudo bem. Mas insisto que isso tem que ser muito bem pensado. Particularmente tenho minha opinião e posição pessoal sobre o assunto.
Mas temos que ir ao Souza. Tudo indica que a arquibancada grande já estará liberada para este primeiro jogo. Vamos levar nossas bandeiras, papel picado e torcer. Torcer muito. Se vencermos logo de primeira ganharemos moral para o segundo jogo.
O horário da partida será 9,30h e os ingressos custarão 10 reais. Bom preço para quem está louco para ver seu time na estréia. Vamos colaborar. A Tuna precisa de todo o nosso apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário