quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Concluída pintura da Sede Náutica

Só falta agora a bandeira da gloriosa Tuna Luso Brasileira
 Terminou ontem, por volta das 16 horas, a pintura da frente da Garagem Náutica. Os pintores, que começaram na terça feira da semana passada, segundo a opinião de várias pessoas, fizeram um trabalho excelente. 
Segundo os pintores, o trabalho foi demorado porque só para retirar a tinta antiga e para emassar, demorou quatro dias. "Não poderíamos fazer um trabalho apressado, porque com certeza não ficaria a contento", disse Rodrigo Augusto, profissional que possui larga experiência em pintura de residências e fachadas.
Segundo ele, essa pintura nova ganhou três demão, além de uma extra com verniz, que além de dar brilho protege mais.
Agora a meta é concluir os trabalhos dos dois banheiros internos, o masculino e feminino, para fechar as obras deste ano.
Aproveito para agradecer os colaboradores que todos os meses ajudam pagando seus carnets. Sem o apoio de vocês os trabalhos não sairiam.
Agora só falta a bandeira da nossa gloriosa Tuna para colocar no mastro. É uma bandeira de 3 metros por 1,80, de tecido grosso para aguentar. Deve custar em torno de 300 a 400 reais. Quem se habilita?
Na Antonio Barrreto tem um cidadão que confecciona com perfeição. Aguardamos a doação.

3 comentários:

  1. Parabéns para você, o Mário, o nosso amigo Jorge Luis e para todos os nossos colaboradores, os companheiros da Confraria e mais a Diretoria do Clube, que tem nos dado apoio. No episódio da pintura, o diretor Augusto nos arranjou o restante dos andaimes e, ao mesmo tempo, nos entregou os portões lá de trás.
    Quer dizer, os parabéns, na realidade, são para todos nós cruzmaltinos.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo Marcos, vamos em frente. Em relação a bandeira para o mastro da fachada, o Salatiel, em nome do "Time de Águias", fez contato através do Facebooke e perguntou se poderiam colaborar. Informei que sim e eles ficaram de se reuinir nesta sexta-feira (19) para posterior retorno sobre o assunto. Não esqueça de enviar fotos da última regata, caso as tenha. A divulgação dessas imagens são importantes. abraçosl

    ResponderExcluir