terça-feira, 14 de outubro de 2014

Decisão Tuna e Vênus poderia ser no Souza!

Não dá pra entender a decisão final da Segunda Divisão, entre Tuna e Vênus, ser no Mangueirão. Por que não no Souza? Por que a FPF não trabalhou, se esforçou para a partida ser no campo da Águia do Souza, onde a torcida poderia ir sem os atropelos para chegar e sair do Mangueirão? E por que não à noite, que seria um pouco mais tranquilo?
Mas o que fazer se a partida já está definida? É ir ao Mangueirão, às 15,30h e torcer para a nossa gloriosa Águia vencer o difícil time do Vênus.
É verdade que a partida tem um caráter quase amistoso, pois tanto Tuna como Vênus (mais Bragantino e Isabelense) estão classificados para a Primeira Fase do Parazão. mas para nós, amantes do futebol e da gloriosa Tuna Luso Brasileira, o sabor de mais uma vitória e até um modestíssimo título ´´e importante.
Portanto, amanhã, 15,30h todos no mangueirão. E que venha mais uma vitória da nossa querida Águia Valente do Souza!

4 comentários:

  1. Finalmente falou uma coisa certa. Realmente a Tuna não é time para jogar no mangueirão. Lá é palco para grandes times e não times de segunda divisão de estadual

    ResponderExcluir
  2. Ô gatinha, teu time não tem divisão. Tu tens que que ficar calado porque o que resta está brigando para receber o mês de Agosto. O Paty e seus colegas diizem que tem até o fogo amigo lá dentro. É zoorra total.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk ficou nervosa?????? meu time vai subir para a série B, enquanto o teu está na série B do Estadual. A Franga Verde, carinhosamente chamado o time de várzea da almirante barroso, vai passar mal no mangueirão, pois vai jogar em campo de futebol com gramado padrão FIFA, e não em um pasto como costumeiramente joga. Agora só falta o "bonzão bonitão" da náutica passar uma mão de cal no "campinho" para dizer que faz e acontece - como fez na sede náutica. Alias, o comunista enrustido não perdeu a esperança de dirigir o futebol da tuna(é o que diz a boca miúda na cidade se Santa Maria de Belém do Grão Pará) kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Não merece resposta. Mas esclareço a quem interessar possa, mesmo que o imbecil tenha falado algumas asneiras, nada do que ele vomitou procede. Acompanho o futebol da Tuna e se puder ajudo, porque sou cruzmaltino "roxo". Nada mais que isso. N]o voltarei a responder nem explicar nada a qualquer anônimo.

    ResponderExcluir