quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Parazão terá 10 clubes. Tuna está dentro!

Reunido esta tarde com a presença de quase todos os clubes filiados, o Conselho Técnico do Campeonato Paraense de Futebol profissional decidiu pelo aumento do número de equipes que disputarão o Parazão 2015 para 10 clubes.
Assim, a Tuna Luso Brasileira, independente do resultado de seu próximo jogo contra o Bragantino, na quarta-feira próxima, já está entre as equipes que disputarão a Primeira Fase do Campeonato 2015. Daí, conseguindo a classificação entre as quatro primeiras que subirão, terá garantida sua vaga entre as 10 equipes que participarão do Parazão 2015, que começará em Janeiro.
Torcedores da Tuna, mesmo que a equipe esteja classificada juntamente com Vênus, Isabelense e Bragantino, prometem viajar em uma grande caravana para Bragança. Cruzmaltinos querem trazer a vitória e comemorar o grande feito.
O representante da Tuna Luso Brasileira na Federação, que esteve presente como observador, foi Fernando Chipelo, que desde ontem é o representante da Águia na FPF.

4 comentários:

  1. Admiro-me do escriba paladino da justiça concordar com isso. Rasgam estatuto. Só assim mesmo para essa várzea entrar no campeonato: pela janela

    ResponderExcluir
  2. Deixe de ser imbecil, seu frustrado. Nada foi rasgado. A reunião é feita todo ano e de dois em dois anos discutem a possibilidade de ampliação do número de clubes. E para seu governo, Paysandu, Remo e todos os outros clubes foram favoráveis ao aumento de oito para 10 equipes.
    Se você não gosta da Tuna e de mim, faça o seguinte: corte os pulsos.
    Passar bem.

    ResponderExcluir
  3. Entrar pela janela é fácil... cair novamente para segunda será mais fácil ainda, especialmente se o pessoal da nautica meter o bedelho no futebol.. sem trocadilhos, vão afundar o futebol mais uma vez de novo e novamente.. eu choro!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Estás assim porque teu timinho está naufragado, sem remo, sem tioneiro e sem série, como sempre esteve. Teu ódio pela Tuna e por mim é uma simples frustração porque nunca conseguistes mostrar teus serviços em teu time do coração, porque não te querem lá nem de graça. E na Tuna nunca terás vez, porque chega de traíras remistas e bicolores lá. Sabes que o Pirão incompetente entornou seu caldo, e agora vocês estão na pior: sem dinheiro para rescindir com os atletas e querem em´´restar de graça. S[o que eles não querem sai de la enquanto não receberem. Procura saber a situação do teu timeco e para de falar da Tuna. Vai te tratar da tua doença , procura tirar o ódio e a inveja do teu coração, bichona enrustida.

    ResponderExcluir