segunda-feira, 8 de outubro de 2018

TUNA JOGA SEXTA NO MANGUEIRÃO. VAMOS LÁ!

A vitória da Tuna frente ao Atletico Paraense no último sábado por um escore mínimo de 1 a 0 tem um significado muito importante na corrida pela classificação da Águia do Souza. A partida foi fora de casa e sobre uma equipe, o Atlético Paraense, que segundo comentários da Imprensa esportiva, está bem preparada para esse torneio. Então, temos que valorizar bem essa vitória.
Alguns torcedores que se fizeram presentes garantiram que a Tuna jogou em, que deixou de marcar uns dois gols. mas gol perdida, vale lembrar, não vale.
Algumas críticas sobre mais uma Vez o ataque não funcionar. Normal. A secura de gols está acontecendo em todas as equipes.
Temos que ter esperanças de que os gols vão sair. Se o ataque não fizer, mas o pessoal da defesa se fazer presente, de cabeça ou de falta, não tem problema. Gol de qualquer maneira e até feito pelo goleiro, vale,
Na realidade, o técnico Junior Amorim já deve ter percebido essa secura de gols no ataque cruzmaltino. Agora é trabalhar. A equipe, nesta segunda partida, já na próxima sexta feira (12) agora em Belém e possivelmente no Mangueirão, vai jogar perante a torcida. O adversário, a boa equipe do Gavião, venceu também a primeira partida e é uma das candidatas à classificação para a próxima fase. 
A Tuna não pode dar mole. Tem que entrar firme, mostrar que quer subir. A torcida promete se fazer presente em peso, aproveitando o feriado da Padroeira do Brasil.
Vamos torcer e aproveitar para comprar o CD com a nova gravação do Hino da Tuna, um excelente trabalho com as vozes de vários cantores e cantoras da terra, coordenado pelo nosso amigo cruzmaltino Paulinho Mururé, um dos maiores artistas dessa nossa Belém.
Vamos ao estádio, vamos prestigiar a nossa Águia, torcer com amor. Vou levar meu bandeirão e esperar uma grande vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário