quinta-feira, 11 de outubro de 2018

UMA VITÓRIA SIMPLES. E BASTA!

Uma vitória. Pode ser simples, um a zero mas se for por um escore maior, melhor ainda. O importante para a Águia do Souza é mostrar personalidade dentro de campo, impor respeito, por ser uma equipe conceituada, centenária e também por estar jogando em casa.
Não conheço o time do Gavião, mas sei que sempre forma uma equipe competitiva. Índios, muito poucos. Os homens brancos já tomaram posse e a equipe com certeza deve ter poucos atletas que fazem jus ao nome do clube.
Pelo que tenho acompanhado (muito pouco, porque o departamento de comunicação da Tuna continua sem funcionar), a equipe cruzmaltina vai entrar com a mesma formação que venceu o primeiro jogo em Marabá. Junior Amorim ainda continua na sua luta para conseguir que o ataque funcione. Amanhã é uma grande chance, porque ele há algumas semanas me falo que o campo do Souza não ajudava seu time. Tudo bem. No Mangueirão queremos ver um time jogando melhor e se possivel fazendo os sonhados gols.
O jogo está marcado para as 16 horas. Estaremos presentes e esperamos que a torcida cruzmaltina prestigie in loco essa partida, que torcemos, seja de vitória tranquila para nós.

Um comentário:

  1. Tuna jogou bem, dominou, fez dois gols importantes. O que não pode é continuar perdendo gols como perdeu. O placar mais justo teria sido 4 a 0. Mas espero que o ataque tunante melhore ainda mais, porque não é bom ficar perdendo gols assim. Com essa vitória são 6 pontos e a vaga para a outra fase está assegurada, o que não quer dizer que a Tuna terá se acomodar. No meu ver, basta um empate para garantir a primeira colocação nesta fase, o que dará vantagem para a seguinte. Mas vencer será ainda melhor, dando mais força moral para o time. O Izabelense perdeu de 3 a 0 para o Gavião. Porém, já se viu no futebol equipes surpreenderem mesmo depois de perderem um primeiro jogo por um placar desses. Portanto, é jogar com seriedade para vencer. Se a vitória vier será excelente, no entanto se vier o empate, tudo bem, o primeiro lugar estará garantido.
    Márcio

    ResponderExcluir