quarta-feira, 11 de novembro de 2009

CAETANICES

Caetano é genial
Caetano é o cara
Caetano é o intelectual tropicalista
Caetano é,é,e
Caetano é o bicho
Caetanoé doido
Caetano é o mano
Caetano é podres poderes
Caetano é neguinha
Caetano é bicho de sete cabeças
Caetano é ACM e FHC juntos
Caetano é isso, é aquilo
Caetano é a Bahia
Caetano tá muito cansado
Caetano fala e aparece
Caetano é revolucionário
Caetano é a mídia pura
Caetano é o Pelé
Caetano é meu ídolo
Caetano fala o quer
Caetano é George Michael e David Bowie
Caetano é o menino, ui, ui, ui
Caetano é o bebê da d. Canô
Caetano é o côncavo e o convexo
Caetano deve cantar mais
Caetano, ah, Caetano
Caetano fala muita merda.

Um comentário:

  1. Amigo Marcão. Os gênios são loucos porque são perspicazes e contestadores o suficiente para não aceitarem a rotina que nos é imposta. Eles não se acomodam e estão sempre em busca de soluções para a mesmice que nos domina. São essenciais para nós, pois nos impulsionam na direção das conquistas imprescindíveis ao crescimento do ser humano. Vida longa aos loucos. Inclusive eu e você, que somos loucos pelo amor e paz para a humanidade. Um abraço do seu amigo Edson Papão Bentes.Em tempo: continuo postando como anônimo porque esse tal de URL é de lascar e não aceita minha identificação. Eu acho que ele é membro do Duciomal infiltrado no seu blog e quer lhe boicotar.kkkkkk. Fui...

    ResponderExcluir