sexta-feira, 20 de novembro de 2009

O BODE

Nessa briga maluca que o PSDB está travando, a ponto de o velhinho Almir Gabriel achar que ainda é o cara e se lançar candidato, fico a pensar, depois da escolha de um nome, como vai ser a campanha. O Vic, que é do DEM,mas é do grupo, sabe-se apóia o Jader; o Mário Couto quer o dr. Almir, e o Flexa -o que é natural dele- continua dizendo que quer a união do partido, embora se saiba quem é o preferido dele. Daí o bicho pegar, porque é perigoso -eu disse perigoso!- fazerem como FHC fez com o Serra para presidente: boicotou o pobre do vampiro.
Nessa celeuma toda, parecendo mais uma babel, o Mário Couto confidencia a amigos que ainda tem esperanças de sobrar pra ele, já que o grupo de Almir não quer porque não quer o Jatene, enquanto o grupo do Jatene acha que Almir já deveria ter colocado as barbas de molho, em outras palavras, vestido o pijama.
Em uma dessas reuniões na Doca, naquele bar de conhecido marqueteiro, quase o pau quebra, ou melhor, o bode que deu vou te contar. Por pouco não sobrou para o dono da casa, aliás, para a casa. Ninguém se entendia e foi preciso entrar um integrante da velha turma do "deixa disso".
Com um time totalmente desgastado, sem nome para lançar, os tucanos podem chegar às vias de fato se insistirem em mais uma reunião com todo mundo querendo marcar posição. Quem viver , com certeza, verá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário