quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Felipão faz declarações racistas

Se já não gostava do técnico Felipão, por achá-lo incompetente e meio mal caráter, agora que ele mostrou que é racista, vou gostar ainda bem menos.
A declaração do ex-técnico da Seleção Brasileira, hoje no Grêmio, de que o goleiro santista Aranha, fez  armação no episódio em que foi xingado de macaco, deixou não só este escriba, mas muitos brasileiros que são contra o racismo e os racistas, decepcionados.
"O goleiro Aranha, do Santos, provocou uma "esparrela" no jogo com o Grêmio. Vê se os jornalistas vão cair de novo na dele. Fala pra eles", disse Felipão em declaração ao jornal Zero Hora, de Porto Alegre.
Queimado por toda Imprensa brasileira, pelos times do eixo Rio São Paulo, pela maioria dos torcedores brasileiros, 
A diretoria do Grêmio, através da assessoria de Imprensa, não quis se manifestar, embora o presidente do clube, como mostrou em recente declaração, pense mais ou menos igual ao técnico.
Com mais essa pérola, Felipão cada vez perde mais espaço, agora não somente como profissional. Mas também como cidadão, mostrando que é adepto  discriminação e do racismo, primeiros passos para o fascismo.

Um comentário:

  1. Falou a verdade, goleirinho de segundo, passou o jogo inteiro fazendo cera e provocando a torcida e foi xingado, no próxmo jogo já que não podemos chamar de macaco, atorcida deveria gritar em coro aranha filha da puta, ja que xingar a mãe do cara de puta pode, mas chamar de macaco não, futebol em estádio sempre houve xingamentos de todos os tipos, quem não tem força psiquica para aguenta-los não serve para esse esporte,

    ResponderExcluir