segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Tuna estréia contra o Grêmio, domingo

O Campeonato Paraense da Segunda Divisão já começa no próximo domingo, quando a Tuna Luso Brasileira, em sua estréia, enfrentará a equipe do Grêmio Carajás. O jogo começará às 9,30, no estádio do Souza.
Como cruzmaltino, este escriba tem uma certa preocupação com a equipe. Embora saiba que o grupo é bom, está preparado para jogar e até ganhar a Segundinha, sei que ainda perduram alguns problemas de contratos e até acertos, que infelizmente sempre ficam para última hora.
Mas agora o tempo urge. Faltam quatro dias e tudo tem que ser resolvido urgentemente para que os atletas ganhem condições de jogo. 
Diretoria de futebol, diretoria executiva de futebol e a diretoria do clube tem poucos dias para resolver as pendências, para que no dia do jogo o técnico Zé Carlos e os jogadores estejam todos sem problema algum pra conseguir a primeira vitória.
Tenho conversado com alguns cruzmaltinos e todos estão empolgados.
Embora seja a Segunda Divisão a torcida não está se lamentando. Todos estão prontos para torcer, vibrar, dar todo o apoio do mundo para que consigamos sair logo dessa e disputar o campeonato paraense da primeira Divisão.
Vamos fazer uma festa domingo, amigos torcedores. Vamos levar nossas bandeiras, papel picado e vibrar pelo nosso time. Para nós a vitória é o caminho. Todos domingo lá no Souza.

4 comentários:

  1. Como este mundo, redondinho as Silva, dá voltas. Na administração passada se criticavam os festejos no estacionamento da Tuna. Agora, parece que as coisas mudaram como da água para o vinho. É a mesma coisa na política. Antes os Barbalhos eram sinônimo de corrupção. Agora, como estão do lado do Pt, país mais corrupto da história (mensalão, petrobrás, etc.) está tudo as mil maravilhas. Como o mundo gira....

    ResponderExcluir
  2. E o pior... quem cala consente!

    ResponderExcluir
  3. E o que é que tem a ver o cú com a bunda, a não ser pela proximidade de ambas?

    ResponderExcluir
  4. Teve gente que malhou o Fabiano pelas festas no estacionamento da Tuna e agora ninguém fala nada... tudo por um cargo de diretoria

    ResponderExcluir