quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Vamos ter fé na estréia da Tuna domingo

Pelo que tenho lido e ouvido, confesso que estou preocupado com o time da Tuna Luso Brasileira que disputará a Primeira Fase do Parazão.
Quero aqui deixar bem claro, que minha preocupação é porque os senhores gestores ao que parece não conseguiram, pelo menos para essa primeira partida, trazer para a equipe da Águia do Souza os reforços que haviam contatado, principalmente do Clube do Remo, que eram o goleiro Fabiano, e mais os homens de frente Alex Ruan, Roni e Val Barreto (esse último, um jogador que não vejo nada de mais nele, só de menos).
Claro que isso preocupa porque as outras equipes estão se arrumando (ou já se arrumaram). Até mesmo o Castanhal, que normalmente forma uma equipe não muito competitiva, está muito bem arranjada, com alguns jogadores que foram do Remo e Paysandu, como o volante Vanderson e o atacante Leandro Cearense.
Mas minha  maior preocupação é com o goleiro. A Tuna não tem nem um nome que possa substituir Diego Pitanga. Isso é um problema, pois goleiro pode ser o herói ou não em uma partida. 
Mas mesmo preocupado, espero que até a data da estréia da Águia, os gestores consigam alguns reforços e possamos estrear com o pé direito, vencendo o Gavião em seus domínios.
Ms aviso, ser]ao quatro partidas que não serão fáceis para a Tuna, pois jogará duas fora de casa. 
É ter fé e dar todo o apoio à equipe e torcer para que o time possa fazer sua parte e pelo menos participarmos da elite do Parazão.

Um comentário:

  1. Resultado não foi ruim. Mas virão jogos difíceis pela frente. Para conquistar uma vaga para a "fase principal" é bom a Tuna se reforçar e estar bem preparada. Acho que mais 03 reforços seriam bem vindos, especialmente um bom atacante goleador. Márcio

    ResponderExcluir