domingo, 8 de novembro de 2009

SÓ FALTA O BOI VOAR

De repente, não mais que de repente (aí, poetinha!) o PSDB desanca em brigar entre si. O normal deles, depois que deixaram o país e o Estado numa pindaíba danada, era atacar o Lula e o PT. Agora o feitiço (ave Maria!) está virado contra o(s) feiticeiro(s).Pelas bandas de cá, o bionicão Flexa anda indócil com seu ex-amigo de fé Zenaldo Coutinho. O senador diz "daqui não saio, daqui ninguém me tira", da presidência do PSDB, enquanto o deputado debocha e diz que é o novo, presidente do partido. Na sequência da baixaria, o bicheiro senador quer porque quer ser o candidato do partido ao governo do Estado, enquanto o Jatene articula com outra ala para ser ele o indicado. Pelas entrelinhas, embora já sem muito pique, o dr. Almir diz que tá vivo e na briga. Quer dizer, os caras estão se engalfinhando irresponsavelmente, parecendo urubus em carniça.
Pelas bandas de lá, FHC, ou dr. Frustrado, depois de baixar o nível com o presidente e a ministra Dilma, levou uma cutucada do Lula que parece que vai fazê-lo reflexionar antes de vomitar sandices.
Já o playboy mineiro está deveras chateado com o Serra e com a própria direção do PSDB nacional, face a indefinição da candidatura a sucessão de Lula. Surgido no vácuo do dr. Tancredo, Aecinho,como é chamado pelas moçoilas mineiras e do Rio, acha que tem mais chances que Serra e que a indefinição só vai prejudicá-lo. Quanta audácia! Já o governandor paulista, com medo e já sabendo da possível trairagem que poderá ocorrer dentro de seu próprio partido, joga na retranca, mas possivelmente tentará dar o bote na hora certa. Seu medo maior é FHC. E com razão.
Como em política, como já falou um conhecido cametaense, até boi "avoa", os mais comedidos do tal PSDB esperam que, pelo menos pelas bandas de cá, as coisas não cheguem as vias de fato, embora pelo Twiter já tenham saido alguns impropérios (égua!)por parte do deputado Zenaldo e do bionico Flexa. Vou pagar pra ver o próximo round!

2 comentários:

  1. Ei Marcos. Deixe de fuleragem que independentemente de quem (prefeitos pilantras como todos que já tivemos e ainda teremos, pois não sabemos anular votos com tantos candidatos canalhas que se apresentam ao engessado TRE)ajudou o Mestre VEREQUETE (que Deus esteja no ritmo de suas batidas) o que se vê nas ruas é um monte de pessoas tentando ganhar a vida nos semáforos. São filhos da escola circo do sopa de massinha do Edmilson, que felizmente está obliterado que nem o rato fujão (no fim das contas,tudo da mesma choldra). Faça que nem eu. Vote nulo e force o acomodado do TSE a propor novas eleições. E que presidente imbecil/ladrão não coloque ladrão/imbecil como ministro da suprema boba da corte. E pensar que pagaremos aposentadoria para os maiores ladrões conhecidos do Brasil: FHC e LULA. Desculpe, mas como não tenho blog o seu é o caminho desta divulgação. Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Se o caro amigo não acredita em nada ou em ninguém, paciência.Quando se está no caos total em termos de cabeça, que nada presta, que todos são ladrões tem-se que fazer uma avaliação da própria vida, pois é complicado achar que, como falou o poeta, "tá tudo errado".Faça uma reflexão e veja que tem muita coisa dando certo e que você votando nulo ou em branco, em nada ajudará a melhorar o muito que precisa ser corrigido. Pense nisso.

    ResponderExcluir