quinta-feira, 20 de março de 2014

Cumbucas terão quatro desenhos marajoaras

Quatro modelos de desenhos marajoaras nas nova cumbucas 
Conforme havia combinado com este escriba, o artesão que confecciona as cumbucas
 para a Feijoada em Prol da Sede Náutica, já entregou os modelos para apreciação e escolha.
Das quatro opções apresentadas, como se pode ver, ficamos com todas, já que uma é mais bonita que a outra e no final são todas lindas, perfeitamente dignas de se usar no dia da feijoada e guardar como lembrança.
Foram usados quatro tipos de desenhos marajoaras, e desta vez, diferente da passada, foi utilizada as três cores da Tuna Luso Brasileira, com maior destaque para o verde.
Para a feijoada, marcada para o dia 17 de Maio no Salão Vermelho da Tuna Luso Brasileira, a partir das 11 horas da manhã, estão sendo confeccionadas 250 cumbucas, mas existe a possibilidade de aumentar e esse número chegar a 300, pois o sucesso das vendas é grande e já está combinado que até 15 dias antes do evento poderemos encomendar mais 50.
Nas cumbucas, além da bonita logomarca da Tuna Luso Brasileira em suas cores originais, aparecerá a palavra "Sede Náutica", que decidimos, pela questão de visibilidade, seja em letras brancas.
Os que viram ao vivo as cumbucas admiraram a perfeição e a qualidade do trabalho.
Um aviso aos cruzmaltinos, torcedores e associados da Tuna: no próximo domingo, 23, dia da regata, estaremos com cartelas e cumbucas em exposição na Estação das Docas. Compareça à regata, torça pela Tuna, compre sua cartela  e ajude a nossa Sede Náutica. 

2 comentários:

  1. Gostei Marcos, muito bacana! Creio que comprarei duas cartelas. Guarda uma de cada modelo pra mim.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Gerardo. Vamos continuar nessa luta para resgatar nossa Sede Náutica.

    ResponderExcluir