sexta-feira, 28 de março de 2014

Presidente vai esclarecer fuga de jogadores

A saída de três jogadores das categorias de base da Tuna (Sub-20 para outro estado, deixou a diretoria cruzmaltina em polvorosa.
Tudo porque, segundo comentários dentro do clube, os jogadores foram aliciados com total consentimento do diretor de esporte amador de quadra.
Conversei com o presidente Charles Tuma e ele me assegurou que na verdade três importantes jogadores da base da Águia deixaram o clube e sobre se o diretor de esporte amador de quadra tinha ou não alguma ligação com a saída deles, Tuma foi taxativo: "o que eu sei é o que foi publicado na Imprensa e das conversas que chegam aos meus ouvidos dentro do clube. O diretor de esporte amador de quadra estava afastado, e teria que retornar agora. Vou conversar com ele e esclarecer tudo isso. Mas quero deixar bem claro, que não aceito na minha equipe quem está trabalhando contra".
Os jogadores da Tuna categoria Sub-20 que saíram do clube são Luquinha, Maranhense e o terceiro o nome não foi revelado. São jogadores de futuro e estavam sendo preparados para ganhar a titularidade a partir de julho, quando a equipe profissional começará a trabalhar visando a Segunda Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário