segunda-feira, 31 de março de 2014

Tuna homengeia aos atletas vencedores

Alecsandro venceu o Skiff e foi um dos homenageados (Foto José Pantoja)
A bonita festa acontecida no início da tarde de ontem na sede da Tuna Luso Brasileira, , quando os seis atletas da equipe luso brasileira vencedores de páreos na regata do domingo, 23, na Baía do Guajará, foram homenageados com um almoço e com prêmios, foi a maneira pela qual a diretoria do clube e diretoria náutica, com apoio do abnegado Mário Mangas, mostrou a estes jovens atletas sua importância para o clube e para seu próprio sucesso neste esporte.
Os seis atletas mas a Tia Maria, uma baluarte  no trabalho de apoio e assistência aos jovens atletas, receberam prêmios das mãos de diretores da Tuna e Beneméritos presentes (presidente Charles, vice João Rodrigues, diretores Augusto, Ney, Marcos Paulo e Conselheiro Fiscal Salatiel; Beneméritos Avelino e Valdomiro), e todos, emocionados, agradeceram, e garantiram que nas regatas seguintes "tudo farão para chegar à vitória e o engrandecimento do esporte náutico na Tuna". 
A diretoria da Águia do Souza fez as honras da casa aos jovens atletas, e deixou claro  que esse tipo de ação é uma prova do trabalho que vem sendo feito na nova Tuna,  um clube hoje voltado para o associado e para os que querem trabalhar pelo seu engrandecimento em todos os setores. 
Este escriba agradece à diretoria da Tuna, através do presidente Charles Tuma,  aos companheiros e amigos Mário Mangas e Gerardo Von, que juntamente com os colaboradores do carnet, que já são muitos, e os que adquiriram e continuam comprando a cartela da feijoada em prol da Sede Náutica, estão ajudando a alavancar novamente este esporte na nossa querida Tuna. Valeu mesmo!

2 comentários:

  1. Quem diria... criticaram tando o Eduardo chamando-o dizendo que ele só sabia homenagear as pessoas.. Agora vem o "salvador da pátria náutica" começar com homenagens baratinhas, do estilo 1,99. Está aí!! Pagaste pela língua!!!

    ResponderExcluir
  2. Com todo respeito, mas um presidente de clube compondo uma mesa com uma camisa do Real Madrid (de autenticidade duvidosa) é o fim da picada.

    ResponderExcluir