quinta-feira, 3 de abril de 2014

Frutas e legumes para o atletas náuticos

O movimento em prol do soerguimento da garagem e do esporte náutico da Tuna está cada vez mais ganhando força e adeptos. 
Sem falar nos colaboradores mensais, que já passam dos 20, a venda de cartelas para a Feijoada em Prol da Sede Náutica, que acontecerá no dia 17 de Maio, outras conquistas estão acontecendo.
Frutas, legumes e saúde para os atletas da Tuna
Ontem, recebemos um telefonema do diretor de Patrimônio da Tuna, Augusto Monteiro, nos comunicando que o nosso pedido de um apoio com frutas e legumes para os atletas náuticos havia sido atendido e que eu já poderia ir pegar o material hoje mesmo.
Graças ao convênio que a Tuna Luso Brasileira tem com a Horti Fruit, levamos para a Garagem Náutica hoje pela manhã, maçãs, bananas, melões, e várias hortaliças e legumes, além de ovos. Esse material será usado para a complementação alimentar dos atletas, que saem às 5 h da manhã para o treinamento e só no retorno tomam café.
Agora, além do pão, que chega diariamente da Panificadora Pão Dourado, dos biscoitos, bolachas, macarrão e massa para sopa que vem mensalmente da Trigolino, os atletas terão frutas e legumes para complementar a salada e a sopa diária. Ficou certo, que todas as quarta-feiras chegará o material hortifruti para o complemento alimentar do atletas náuticos.
Para este escriba, os companheiros de diretoria, os que estão no dia a dia na labuta como Gerardo, Mangas, Jorge, Lindão, os atletas e tantos outros que através do carnet mensal e da compra da cartela são a garantia da continuação do trabalho na Garagem, essas conquistas só servem de motivação e estímulo para seguirmos em frente, cada vez mais ansiosos por vitórias.
Valeu. Mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário