terça-feira, 15 de abril de 2014

O imenso buraco da 28 de Setembro

Diariamente carros caem na imensa cratera
Um enorme buraco, medindo mais ou menos 2 metros por 1,5, em pleno meio da Rua 28 de Setembro. no Centro de Belém, está azucrinando a vida de moradores, transeuntes e principalmente motoristas. O buraco, a princípio da Cosanpa, mas que depois de três semanas foi fechado somente a parte interna, com funcionários da empresa, ficou exposto  ao sol e às imensas chuvas que toda tarde banham a cidade. 
Depois de dezenas de ligações, com reclamações de moradores da área, que viram vários carros sofrerem acidentes, ontem alguns funcionários da Prefeitura fizeram um trabalho no buraco, mas dos mais "porcos": jogaram algumas pedras de seixo e areia, que 20 minutos depois foram levados pela chuva forte que caiu às 17 horas.
O mais lamentável, é que depois do "serviço feito", a "emenda ficou pior que o soneto", pois com a força da água, a areia e o seixo foram levados e o buraco alargou ainda mais, atingindo parte da calçada, onde um restaurante está agora sofrendo a consequências antes sofrida somente por transeuntes e motoristas.
O espaço da rua já é bastante estreito, e com o buraco a situação ficou terrível, principalmente quando passa uma ambulância ou até mesmo um pequeno caminhão, que desvia passando por cima da calçada sempre perigando causar algum acidente.
A população pede encarecidamente ao Seu Zenaldo que olhe mais pela cidade, pelo centro de Belém, hoje totalmente abandonado, seja com calçadas destruídas, buracos nas ruas e fachadas de casas antoigas e abandonadas, servindo de moradia e esconderijo para ladrões e viciados.
E reclama principalmente dos maus funcionários da Prefeitura que fazem serviços aporcalhados.
Os moradores e empresários da área da 28 de Setembro clamam ao senhor prefeito que contrate profissionais para resolver este e outros problemas e um fiscal para vistoriar os trabalhos depois de feitos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário