quinta-feira, 10 de abril de 2014

GB Péricles Oliveira, da Tuna, está internado

Este escriba recebeu ontem uma notícia ruim e triste. O professor e GB da Tuna Luso Brasileira, Péricles Oliveira, está internado já há alguns dias e, segundo sua filha, não está muito bem.
O professor e GB Péricles, de acordo com sua filha Edigleuma, com quem conversei hoje pela manhã, já se encontra doente há praticamente um mês, mas somente nos últimos dias apresentou problemas mais sérios, tendo que ir para o CTI, o que está deixando a família Oliveira mais apreensiva.
GBs da Tuna Péricles Oliveira e Álvaro Rodrigues
Intelectual, professor de geografia, com uma longa carreira de serviços prestados ao magistério, o GB Péricles Oliveira é uma figura das mais carismáticas na Tuna. Conhecedor da história do clube, o professor Péricles, de 83 anos, sempre foi uma pessoa saudável, ele próprio dirigindo seu carro e fazendo suas tarefas normalmente, sem apresentar nem um prolema de saúde.
Seu repentino internamento tem deixado sua família e os cruzmaltinos preocupados. "Estamos nos revezando, eu, meu irmão, minha filha, no sentido de dar todo o apoio ao papai. Nunca ele teve um problema que necessitasse um internamento tão demorado. Mas estamos nos empenhando, ele está um hospital de referência. Agora mesmo vou pra lá e espero boas notícia, se Deus quiser", disse a sra. Eglandina Oliveira.
O Professor e Grande Benemérito Péricles Oliveira, tem mais de 50 anos de Tuna, já exerceu várias funções no Conselho Deliberativo, na Assembléia Geral e na Diretoria Executiva. É figura querida por todos os cruzmaltinos e neste momento necessita de nossas orações pelo seu total e rápido restabelecimento.

Um comentário: