quinta-feira, 17 de abril de 2014

O aniversário de Paulinho Mururé

Mururé com Pedrinho Callado, Ivan Cardoso e este escriba
Convidado pelo companheiro e amigo Paulinho Mururé, cantor e compositor dos bons (além de um dos mais autênticos cruzmaltinos que conheço!), fui ao seu aniversário, ontem. Foi uma festa linda, com um desfile de muitos artistas, amigos, companheiros de longa jornada que acompanham o trabalho de Paulinho Mururé, inegavelmente um dos mais atuantes artistas de Belém e do Pará.
Mururé com Célia Pinto e este escriba 
O local foi o Bar do Gugu, onde Mururé se apresenta todos os sábados. Os amigos começaram a a se agrupar a partir das 19 horas. O Bar ficou pequeno para o grande número de amigos que foram abraçar e dar a tradicional "canja" ao artista aniversariante.
Artistas de talento como Pedrinho Callado, Zé Old, Kzan, Lúcio Mozinho, Ivan Cardoso dentre outros, foram dar o abraço e participar do show de aniversário de Paulinho Mururé, que emocionado cortou o bolo ao lado dos filhos.
Como sempre, não se sabe a idade de Mururé, mas como um conhecido amigo nosso, suspeita-se que ele tenha 49 anos, embora o nosso querido Paulinho tenha um rosto e jeito de apenas 20 e uns. Um grande abraço, saúde, muita paz ao amigo Paulinho Mururé. E muito sucesso na carreira, meu camarada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário